Resenha - The Magnum Lash Express - Belle Angel



Sabe aquele produto que você compra por ser muito barato, mas na verdade não bota tanta fé nele? Essa máscara da marca Belle Angel é um produto assim. Estava passeando pela loja Encanto Cosméticos, e acabei encontrando a The Magnum Lash Express, por um precinho bem amigo, apenas R$9,90. Resolvi comprar para testar, e posso dizer que me surpreendeu. 
Não conhecia essa marca, e aliás, nem consegui encontrar mais informações sobre ela. Não sei se é nacional, mas os produtos tem um preço muito bom.


A máscara possui uma embalagem muito semelhante as da Maybelline, diria que é uma imitação mais barata. O aplicador é de silicone, com cerdas bem curtinhas. E uma coisa que achei curiosa, é que a máscara tem cheirinho gostoso, o que me surpreende, por que as outras que tenho, o cheiro é bem forte e desagradável.



Essa máscara deixa os cílios bem alongados, separados e naturais. Achei uma ótima opção para o dia dia, porém o resultado só fica legal com poucas camadas, se aplicar mais de duas camadas, ela empelota e fica feio.

A duração dela não é das melhores, ao passar das horas, ela começa a escorrer. Então quem tem problema de lacrimejar muito, não vai curtir. Ela não é a prova d'água, então é bem fácil de remover com demaquilante ou água quente.

Resumindo, acho que vale a pena testar pelo preço! 

Espero que tenham gostado, beijos!!!!


Um comentário:

  1. Essa máscara é perfeita e um ótimo preço tbm falei dela no meu canal!! sem falar que ela é daquelas que sai em pedacinho e não deixa a gente com cara de panda!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog