Pro Longwear Lipglass - Coleção Maleficent - MAC


A Coleção Maleficent (Malévola em Português) foi lançada pela MAC a uns meses atrás, e eu como sempre, piro nas coleções né? Mas na época, os produto se esgotaram tão rápido na loja On line, que não consegui comprar. Foi então que encontrei o Pro Longwear Lipglass na cor Anthurium na lojinha Mundo da Fá. Não pensei duas vezes e comprei. 
Ultimamente estou usando bastante gloss, principalmente aqueles que são mais pigmentados. e adoro o efeito que deixa nos lábios. 
A embalagem clássica dos glosses da MAC, com o logo do filme Maleficent da Disney, ficou linda! O aplicador do gloss é bem preciso, então da pra usar sem problemas. 

O que me surpreendeu foi a pigmentação, parece um batom líquido! Adorei a cor, que é um tom de vermelho sangue, que fica lindo para qualquer mulher. Nas fotos abaixo, utilizei somente o gloss (sem batom por baixo) e cobriu todo o lábio, como um batom. Ele possui um brilho molhado de cremosidade e não de glitter. A duração do gloss é ótima, por ser da linha Pro Longwear, eles fixam por mais tempo.

A sensação nos lábios é bem confortável, não é grudento e não borra com facilidade. Realmente é um produto que vale o preço, se você é uma pessoa que usa bastante gloss. Uma pena ter sido de coleção limitada, mas a MAC possui uma coleção incrível de cores de glosses, vendem tanto na loja física, quanto na loja on line que entrega para todo Brasil. Preço R$85,90 - Comprei aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog