Desarrume-se Comigo - Produtos que uso de cuidados com a pele


Adoro me maquiar, mas na hora de tirar toda a make, confesso que me da uma preguicinha. Mas é muito importante fazer o ritual de limpeza da pela para não causar problemas como irritação e acne. Então mostrei para vocês os passos que sigo para retirar, tonificar e hidratar a minha pele, de uma maneira bem rápida e dinâmica. Espero muito que gostem. Click no play para assistir:

Começo retirando o excesso de maquiagem com um lencinho demaquilante, um que estou amando é o da Ruby Rose, que além de barato, facilita a minha vida. Para a área dos olhos, onde a maquiagem é mais difícil de sair, eu utilizo um demaquilante bifásico da Sephora. Aplico um pouco nos dedos e vou fazendo uma massagem para dissolver a máscara de cílios, lápis de olhos e etc, e depois venho com um algodão para retirar o excesso. Para remover as impurezas e limpar a pele, eu utilizo um sabonete líquido para o rosto, no caso, estou usando muito a Espuma Cremosa da Essência di Fiori, que é super prático e deixa a pele uma seda. Após a remoção de toda a maquiagem, eu passo um tônico, para limpar profundamente a pele, estou usando o da Panvel Faces, que também é bem barato e funciona legal. Para acalmar e hidratar a pele, eu aplico um pouco de água termal da Avene, que também deixa uma sensação bem refrescante. Para hidratar, eu uso o creme Dramatically Different Moisturizing da Clinique, para peles normais (esqueci de colocar na foto). Na área dos olhos utilizo o creme It's Potent! da Benefit, que me ajuda a clarear as olheiras. E por últimos, não posso esquecer os lábios, pois sempre ficam ressecados com o demaquilante, então uso o lip balm MED da Nivea, que contém medicamento, e hidrata bastante.

Espero que tenham gostado de saber a minha rotina com os cuidados da pele. Quem indicou esse tema foi a Jéssica Freitas, que é um lindona, e recomendo bastante o blog e canal dela. 

Jessica Freitas : Blog / Canal

Minhas amigas do youtube também vão gravar esse mesmo tema, então não deixem de passar no canal delas e conferir os produtinhos usados.


Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog