Resenha - Studded Kiss Lipstick Set


Oi pessoal tudo bom? Hoje venho com a resenha do Kit de batons da Kat Von D, chamado Studded Kiss Lipstick Set. Desde que a Kat lançou a linha de batons reformulada, eu já fiquei desejando várias cores. Então acabei vendo o  lançamento do kit de final de ano, e acabei optando pelo kit, pois posso conhecer várias cores e acabamentos. Fora que as miniaturas são muito fofas né? 
Esse kit foi um presente da minha tia, ela comprou na loja Makeup Town, que é uma loja do Japão, mas que possuem fornecedores nos Estados Unidos, que enviam os produtos para o Mundo todo. Quem tiver interesse em comprar o kit, ou demais produtos importados, é só entrar em contato com a Kátia, dona da loja.


- Agatha: Um nude bem apagado com efeito matte. Confesso que eu não gostei do batom nos meus lábios. Achei que deixa com boca de morta, e também acumula nas linhas. Não compraria em tamanho full size

- Countess: Um laranja bem vivo, com efeito matte. Eu até comentei no vídeo que não sou muito fã de laranja, mas esse batom nos lábios fica um escândalo. Achei maravilhoso. E por ser matte, a duração é incrível.

 -Lovecraft: Meu queridinho. Nude com fundo rosado, no estilo dos batons que a Kylie Jenner usa. O efeito é matte e a duração é incrível.

- Motorhear: É um batom que assusta na bala, parece preto. Mas na realidade ele é um vinho bem escuro, com efeito matte. Achei que acumula nas linhas dos lábios, então vocês precisa estar com a boca bem hidratada para usar. 

- Adora: Batom com efeito metalizado. Um tom de vermelho bem bonito. Apesar de não ser muito fã de batom metalizado, eu achei esse lindo. 

- Sexer: Batom rosa pink metalizado, que deixa os lábios super chamativos e lindos. Adorei essa cor, achei super diferente, e vou usar muito no Verão. Apesar do acabamento ser brilhoso, a duração é ótima, pois ele fica bem sequinho nos lábios.

 - Wonderchilde: Batom metalizado, lilás com reflexos azulados. Achei um batom super diferente de tudo que eu tenho. Fica super estiloso nos lábios. 

- Bacheloretti: Um rosa fechado incrível com efeito matte. Deixa os lábios com efeito de veludo, acho lindo!

 - Hexagram: Um vermelho fatal, com efeito matte. Deixa qualquer mulher poderosa. O acabamento é bem seco, e dura muito.

Lindos né? Acho que vale a pena investir nos kits de final de ano, para conseguir testar vários produtos em miniatura. Eu adoro!

Qual cor mais linda?

Um beijo e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog