5 Principes e 1 Sapo


Oi pessoal tudo bom? Hoje venho com um vídeo bem especial. A Natália Lombardi do blog Minha Lombriga de Hoje, criou um tema para comemorar o aniversário de 2 anos do Blog. O tema é "5 Principes e 1 Sapo" ou seja, devo mostrar 5 produtos "principes" que são bonitos por fora e também possuem uma qualidade ótima. E 1 "sapo" que é aquele produto com a embalagem feia e sem graça, mas que tem uma boa qualidade. As aparências enganam né??

Querem conferir os produtos que escolhi? Click no play para assistir:


Principes:
- Stay Flawless da Benefit: promete duração da maquiagem de 15 horas. Confesso que nunca testei tanto tempo, mas ele faz com que a maquiagem dure muito, e resista ao calor e oleosidade. É meu primer favorito. A embalagem é muito fofa como tudo da marca Benefit.
- Batom Centrifuchsia da Lime Crime: é um item muito "principe". A embalagem é linda, toda lilás com um unicórnio em prata. Sem contar que a cor é um escândalo de tão linda. Já fiz resenha completa desse produto aqui.
- Gloss da Coleção Maleficent da MAC: além da embalagem ser super malévola (rs) esse gloss tem uma pigmentação incrível, pare até um batom líquido. Fiz resenha recentemente aqui no blog.
- Paleta Chocolate Bar da Too Faced: O que dizer de uma paleta que tem formato de chocolate e cheiro de chocolate? Só pode ser perfeita né? Além de muito linda, ela é uma paleta com cores bem neutras e usáveis. A qualidade é incrível. 
- Blush Mosaico Vult: um produto que enche os olhos de quem é apaixonada por produtos fofos. Esse blush alem de possuir uma embalagem e formato lindo, ele é muito bonito para ser usado no dia dia. Tem um tom de coral bem suave. 

Sapo:
- BB Cream Yes! Cosmetics: Um bb cream nacional de ótima qualidade, em breve vou fazer uma resenha bem completa dele. Mas a embalagem não é tão atrativa, por isso escolhi como o "sapo". É um tom de marrom com bege bem feio, que acaba desanimando as pessoas em comprar. Mas pode acreditar, a qualidade vale a pena!

Espero que tenham gostado do tema, eu adorei!
Não deixem de passar no blog e canal da Natália : Canal  / Blog

Um beijo e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog