Resenha - Batom 69 Vult



Mais uma resenha de um produtinho que recebi na Beauty Fair. A Vult está com lançamentos incríveis, e um deles são os batons. Eles lançaram 3 novas cores, e a cor que as blogueiras receberam no press kit foi a cor 69. A Vult já havia repaginado as embalagens dos batons, e preciso comentar que foi uma mudança perfeita. A embalagem ficou muito mais resistente e prática. Você consegue visualizar a cor do batom tanto na tampa, quanto no meio. Outra coisa legal é que a numeração fica marcada na parte de baixo do batom. Mudou da água para o vinho!


A cor 69 é um coral bem delicado, perfeito para o dia dia. Gostei muito dessa tonalidade que está a cara da Primavera. A textura é bem cremosa, mas não fica melado nos lábios. Apesar da cremosidade, a duração é bem ok, e o mais legal, é que o batom é bem fácil de ser retocado, dispensando o uso do espelho. Diria que o batom é ótimo para a correria do dia dia. 
Não sei se foi impressão minha, mas o cheiro dos batons na nova embalagem, estão mais agradáveis que da antiga.




Já vi esse batom a venda, em algumas lojinhas on line, por um preço em torno de R$8,00, acredito que em breve estará nas lojas. Pelo preço, acho que vale muito a pena!
Quem se animou com o lançamento?

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog