Maquiagem Infantil - Especial Dia das Crianças - Pussyfoot Fenzza


Fico impressionada o quanto as crianças de hoje em dia estão cada vez mais vaidosas, desde de muito pequena. A minha priminha Bia está sempre impecável, com a roupinha da moda e sempre maquiada. Pensando nisso a Fenzza lançou uma linha infantil super fofa para as baixinhas vaidosas: a linha Minha Primeira Maquiagem Pussyfoot. A linha toda é voltada para as meninas a partir de 5 anos de idade. 
É importante lembrar que as crianças devem usar produtos específicos para elas, para não causar irritação, alergia ou outras complicações na pele. Os produtos Pussyfoot são altamente seguros e a base de água, então as mamães podem ficar tranquilas! 
Aproveitando a época do Dia das Crianças, Bia e eu vamos mostrar os produtos recebidos da Fenzza, e ela também vai mostrar como faz a sua maquiagem. Click no play para assistir:
- Brilho Labial na bisnaga: 

- Brilho Labial Líquido com aplicador:

- Estojo de Maquiagem Meninas:


- Estojo de Maquiagem Gatinha:


- Estojo de Maquiagem Celular Top Fashion:


Como resistir a tanta lindeza? As embalagens são ótimas, super fofas e chamativas. Acredito que toda menina irá adorar essa linha, e é uma ótima opção de presente. A minha prima Bia adorou, e está usando muito!
Para mais informações sobre a linha Pussyfoot e os demais produtos da Fenzza acesse: http://www.fenzzamakeup.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog