Bronzing Powder Refined Golden - Coleção Alluring Aquatic - MAC


A MAC quer matar a gente do coração, com essas coleções limitadas e essas embalagens exclusivas. Uma coleção que me fez ter palpitações foi a Alluring Aquatic, lançada esse ano de 2014, e rendeu muitos comentários devido a sua embalagem MARAVILHOSA, toda verde água com gotinhas em relevo, que parece estar molhada. Eu adquiri alguns batons e o Bronzing Powder Refined Golden, primeiramente pela embalagem. Sou dessas!

Apesar de ter comprado pela embalagem, eu gostei muito do produto. Achei um bronzer muito usável tanto pro dia dia, quanto para a noite. A pigmentação é boa, mas não tem uma cor tão forte. Ele possui umas partículas de brilho dourado, mas que quase não transfere para a pele. Eu uso esse produto para contornar meu rosto, e a cor fica ótima. Ele tem uma textura perfeita, que permite esfumar super bem. Ele também pode ser usado como blush, dando aquele ar mais bronzeado.
Esse bronzer dura bastante na minha pele, então é uma ótima opção para passar o dia todo maquiada.




Eu comprei esse produto na loja Fricotes e Detalhes, por R$112,00, e o atendimento foi ótimo.  A coleção já está quase esgotada nas lojas, mas para quem gostou muito do bronzer, pode ficar tranquila, pois ele faz parte da linha regular da MAC.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog