Resenha - Glacier Gloss - Beauty UK


Olá pessoal tudo bom? Hoje venho apresentar pra vocês uma marca, que conheci a pouco tempo, mas que fiquei super empolgada, a Beauty UK. 
A marca é do Reino Unido, e prezam pelas maquiagens de bom gosto, criativas e sempre ligados na moda. Eles possuem uma loja on line, onde os produtos são comercializados e enviados para o mundo todo.
Acabei entrando em contato com a marca, e fechamos uma parceria. Eles me enviaram 2 produtos para eu testar e contar pra vocês. Recebi 2 glosses da linha Glacier Gloss, que ao todo são 10 cores lindas. As cores que escolhi foram: Atomic Pink número 6 e a Plum & Have a Go número 10.
Os glosses possuem uma cor intensa e brilho extremo. Fica bem pigmentado nos lábios, e não é grudento. As embalagens são lindas, e de ótima qualidade. 

- Atomic Pink: um rosa bem fofo, perfeito pro dia dia.

-Plum & Have a Go: um tom de roxinho, que tem uma pigmentação ótima, parece um batom nos lábios, com certeza é o meu favorito.
Preço dos glosses: 2,99 Libras que dá em torno de R$12,00.
Além dos glosses, eles possuem uma linha bem legal de maquiagem. Quem tiver interesse é só se jogar no site e ir as compras. Os preços são bem em conta.
Minha caixinha demorou em torno de 1 mês e meio para chegar, e não fui taxada. Os produtos vieram bem embalados. 

O site da Beauty UK : http://www.beautyukcosmetics.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog