Resenha: Coleção Completa - Simpsons - MAC


Pensa numa pessoal empolgada? sou eu!!! Recebi uma caixa vinda da loja Makeup Town, com todos os produtos da Coleção Simpsons para a MAC. Foi um presente da minha tia, e eu amei muito. A loja Makeup Town, é do Japão, mas enviam para o mundo todo. Então quem tiver interesse nos produtos é só entrar em contato com eles. Essa coleção foi lançada em comemoração aos 25 anos do desenho Simpsons, e todos os produtos foram inspirados na personagem Marge. 
Eu enlouqueci com as embalagens, achei tudo muito fofo, e além disso os produtos são ótimos. Gravei um vídeo mostrando todos os itens, click no play para assistir:


- Lipgloss: são quatro glosses, com uma pigmentação muito boa. Confesso que desejei um batom nessa coleção,  acho que seria sucesso, mas como não veio, então vamos usar gloss! Eu gostei muito deles, exceto o amarelo que não valoriza nenhum lábio, e achei uma cor desnecessária. Ordem da foto abaixo: Nacho Cheese Explosion - Itchy & Scratchy &Sexy - Red Blazer - Grand Pumpkin

- Blush: são dois blushes muito usáveis e bem discretos. Não são muito fortes, então para as meninas de pele mais escura, pode ser que não vão se adaptar. Mas vale tudo por essa embalagem muito linda né? Sem contar a carinha da Marge estampada no blush.

- Paletas de Sombras: também foram lançadas duas, e foi uma surpresa pra mim, não imaginava que ia gostar tanto. São quartetos, e achei a combinação de cores incrível, e bem legal para um look colorido. A pigmentação é ótima!

-Marge's Extra:

-That Trillion Dollar:

- Cílios postiço: para ficar com os olhos da Marge. Gostei por que, além dos pelinhos serem bem alongados, a base é transparente, deixando com o aspecto mais natural. Mas ainda não usei, confesso que estou com um apego ainda. 

-Adesivos de Unha: Ainda não usei também, mas estou bem curiosa para saber se dura bastante nas unhas. Assim que eu usar, conto para vocês aqui no blog.
Essa coleção foi lançada nos Estados Unidos em Agosto, e ainda não existe previsão da chegada aqui no Brasil. Oremos para que venha né?
O que resta é encomendar com lojinhas que vendem importados. Dica: na loja Mundo da Fá, tem alguns itens a pronta entrega!! 

Qual o item favorito de vocês?

Um beijo e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog