Shampoo Ultra Hidratante - Sagge


Minha empolgação com a marca Sagge veio desde quando testei a Máscara de Tratamento de 3 Segundos, para quem não viu a resenha clique aqui
A Sagge é uma empresa de São Paulo, está no mercado há 13 anos, e trabalha com produtos de tratamento capilar em geral,  principalmente para cabelos quimicamente tratados.
Junto com a máscara, eles me enviaram o Shampoo Ultra Hidratante, de hidratação intensa. Esse shampoo contém óleo de Macadâmia que é um poderoso nutriente para os cabelos. Tanto a máscara quanto esse shampoo são da mesma linha, e ambos foram elaborados a base de queratina hidrolisadas em altas concentrações, proporcionando reestruturação da fibra capilar. 


Já venho testando esse produto a algum tempo e estou encantada. O cabelo fica soltinho, fácil de pentear e com muito brilho. O cheiro também é bem gostoso e suave. Esse produto é indicado para cabelos quimicamente danificados, que é meu caso. Senti a hidratação logo de cara, e a melhora do cabelo com o uso contínuo.

Benefícios do Óleo de Macadâmia para os cabelos:
  • Controla o volume;
  • Controla o frizz;
  • Protege os fios;
  • Hidrata e estimula o crescimento;
  • Melhora a elasticidade dos fios, e muito mais.

Além do Óleo de Macadâmia, sua fórmula contém óleo de Castanha do Pará, Queratina e Proteína de Trigo.
Gostei muito do produto, e usando esse produto em conjunto com a máscara de tratamento, o resultado fica ainda melhor. Então vale a pena investir em um produto de qualidade que irá fazer bem pra os fios e facilitar a sua vida no dia dia, pois com os cabelos hidratados e bonitos, a gente esquece a chapinha e secador por um bom tempo. 


A novidade é que a Sagge, abriu uma loja on line, com produtos para uso profissional, e também para usar em casa, e vocês podem adquirir os produtos no conforto do seu lar!




Site da Sagge: http://www.sagge.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Sagge/152416358251399?fref=ts



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog