Maquiagens Impala - Resenha


Os esmaltes Impala, todas conhecem né? Agora a Impala está com uma linha maravilhosa de maquiagem e recebi alguns produtos para testar e mostrar para vocês. São quatro itens que eu fiquei encantada: Primer Facial Pré Make, Pó Facial Iluminador e duas Paletas de Sombras. 
Adorei as embalagens, todas resistentes e sofisticadas. A caixa que vem os produtos é muito linda, com uma textura emborrachada, da até dó de jogar fora. Também gostei da combinação de cores, preto com letras em prata, achei chique. 
No vídeo abaixo, mostro os produtos com todos os detalhes, também conto um pouco da minha opinião sobre eles:


  • Primer Facial Pré Make: O primeiro produto que testei foi o primer, e desde então, estou usando bastante. Sua embalagem é de vidro e contém uma válvula dosadora, no qual não deixa desperdiçar produto e sai a quantia exata para aplicar no rosto todo. Tem uma ação de camuflar os poros e preparar a pele para receber a maquiagem. Deixa uma textura bem macia e sequinha, então para quem tem pele oleosa, pode ficar tranquilo, pois ele é oil free. Contém 30 ml de produto.




  • Pó Facial Iluminador: Adorei o formato da embalagem, essa alça e esponja na tampa, ajuda muito na aplicação. Possui uma textura bem fininha e translúcida, apesar do tom bege, ele acaba ficando somente o brilho no rosto. Esse produto também pode ser usado no corpo, então podemos aplicar nas pernas e no colo, acho que fica lindo. Você pode até usar um pouco nas pálpebras para dar um brilho. Contém 6g de produto.






  • Paleta de Sombras Mosaico Boreal: Seis cores lindas com muito brilho. Fiquei encantada com essa paleta, tanto pela pigmentação quanto pelo mesclado das cores que deixa um efeito lindo. São cores altamente cintilante, tornando qualquer look, de arrasar. 





  • Paleta de Sombras 8 Cores: Essa é minha favorita, somente cores neutras, que podemos usar todos os dias. A embalagem é ótima para carregar na bolsa ou necessaire de viagem, pois é bem resistente. As sombras não esfarelam, e a pigmentação é excelente. Outro ponto que achei interessante nessa paleta, tornando ainda mais versátil, é o fato de ter cores opacas na fileira de cima e abaixo cores com brilho, elas se complementam, e não precisamos de várias paletas para fazer uma única maquiagem. 







Os produtos estão com uma qualidade excelente, posso dizer que esta se comparando as maquiagens importadas, sem contar o preço mega acessível. Gostei de verdade e super indico para vocês. 

Onde encontrar?
Vocês podem encontrar em farmácias, lojas de cosméticos e on line, na Net Farma, já comprei nesse site, a entrega é rápida e os preços estão ótimos. 

Para mais informações acesse: http://www.impala.com.br/
Curta a Fan Page para ficar por dentro das novidades: https://www.facebook.com/mundial.impala?sk=wall



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog