Bronzer Chocolate Soleil - Too Faced



Sabe aquele produto que te dá fome? Então, o bronzer da Too Faced é um deles. O Chocolate Soleil é um bronzer que me surpreendeu muito. Ele veio em um kit que comprei da marca, onde meu objetivo principal era testar a máscara Better Than Sex, mas o bronzer foi amor a primeira pincelada.
A cor dele é a Medium/ Deep Matte Bronzer, um tom de marrom que lembra chocolate com leite. Esse tom é ótimo para fazer contorno no rosto, pois não fica alaranjado. Sabe o que é mais delicioso? O cheirinho de chocolate que ele tem, ai eu fico com vontade de dar uma mordida (aloka!!).


A pigmentação é excelente, tanto que para as mais branquinhas, é preciso ter cuidado na aplicação para não ficar muito forte. Acredito que esse bronzer fique ótimo em todos os tons de pele. Quem preferir, pode usar como blush, que também fica lindo.


Eu adoro o contorno bem marcado, então esse bronzer me atende super bem, odeio produto que não tem pigmentação, como o Harmoni da MAC.
A textura aveludada, facilita muito na hora de esfumar, sem contar a duração que é ótima. Aprovado!

Eu comprei o kit da Too Faced na Sephora dos EUA, por $20,00, mas você pode encomendar o seu com a Aline da loja Boni Makeup, e se falar o codigo Jessica Make, ganha um descontinho :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog