Hidratação em 3 segundos - Máscara Capilar Sagge



Hidratação nos cabelos, é algo que gosto muito de fazer mas confesso que tenho que estar inspirada, pois morro de preguiça de deixar o produto agindos nos cabelos. Para minha felicidade, a Sagge lançou uma máscara capilar de 3 segundos.
A Sagge é surgiu no mercado para oferecer produtos diferenciados e de alto padrão que encantem seus clientes. Os produtos são pensados, projetados e fabricados especificamente para cada tipo de cabelo e situação. 
Recebi a máscara de 3 segundos que faz parte da Linha Ultra Hidratante (também recebi o shampoo, em breve farei a resenha dele) que é rica em ativos para recuperar os cabelos danificados e desnutridos. 


Além da ação em 3 segundos, uma coisa que me chamou atenção foi o cheiro delicioso de bala de melão rs, é muito bom! A embalagem é resistente, porém não é tão atrativa, não achei que seria um produto tão bom quando recebi, confesso que julguei pela embalagem.
A máscara é bem consistente e concentrada. Na primeira vez que apliquei nos cabelos eu já me apaixonei. Não deixei agindo e com os 3 segundos meus cabelos ficaram hidratados, cheirosos e com brilho. 


Composição:
"Prunus Amygdalus Dulcis (sweet Almond) Oil, Cetearyl Alcohol, Citric Acid, Propylene Glycol, Sorbitol, Cetrimonium Chloride, Dimethicode, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Keratin, Parfum, Hydroxycitronella, D-limonene, Aqua." 

Fiz um vídeo contando toda a experiência e satisfação que tive com o produto:



Quer saber onde encontrar esse produto?
Entre em contato com a Sagge no email : sagge@sagge.com.br
ou pelo telefone: 011 - 38956781
Para mais informações acesse: http://www.sagge.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog