Meus Lip Balms Favoritos



Com a chegada do inverno, ninguém merece os lábios ressecados né? Então separei alguns lip balms favoritos para mostrar pra vocês. Esse tema de vídeo/post, foi idéia da minha amiga Nina Magrin, que também é uma blogueira e vale super a pena conhece-la.


- Carmex: Não acho um lip balm agradável, pois o gosto e cheiro são esquisitos, parece remédio, mas ele é super potente, em relação a hidratação e recuperação dos lábios. Te salva nas horas mais difíceis. 
- Revlon - Just Bitten Kissable: Um lip balm com cor, e de tão pigmentado, pode ser considerado um batom. A hidratação é media a baixa, mas a cor é incrível. Super prático pro dia a dia. 
- EOS: Não é um produto que vai salvar seus lábios, ele simplesmente mantém a sua boca hidratada por mais tempo. É o meu lip balm mais gostoso em questão de cheiro e gosto, no caso o meu que é de menta, da um sensação de geladinho nos lábios. Aplico toda hora.
- Agatha Ruiz De La Prada: Em formato de latinha, é o meu favorito para passar antes de dormir. O cheiro de tutti fruit é delicioso, e acho que deixa os lábios bem hidratados .
- Born Lippy - The Body Shop: Eu tenho em dois formatos: em bastão e em potinho. Confesso que gosto mais do bastão, por ser mais prático. O cheiro de ambos é de morango, uma maravillha, parece chiclete. Hidrata e mantém os lábios lindos. 
- Bepanthol Lip Balm: Pra quem adora o bepantol em creme nos lábios, vai amar ainda mais esse. É a versão do Bepanthol em lip balm, com a mesma ação de hidratar e cuidar dos lábios, porém sem melecar tudo. Eu comprei o meu na loja da Drika Mateus, que mora na Alemanha. Mas já ouvi boatos que esse produto chegará (ou chegou) no Brasil. OREMOS!!!

Me contem, quais os favoritos de vocês?

Não deixem de ver os balms favoritos das lindonas abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog