Resenha - Magic Nude Liquid Powder - L'Oreal


Base líquida que vira pó, até parece estranho, mas ela existe! A Magic Nude da L'oreal, é uma base super líquida, que quando aplicada na pele, fica com uma acabamento de pó. Não fiquem assustadas, ela não fica com aparência de pó chapadão no rosto,a pele sequinha com um ar super natural. 
Por ter essa textura mega líquida, você deve ter cuidado ao aplicar essa base, pois ela acaba escorrendo pelo rosto, e pode manchar sua roupa ou cantinho de maquiagem. É essencial também que você mexa muito bem a base antes de aplica-la. 
A cor da minha base é a 316 Nude Beige que ficou exatamente do tom da minha pele. Dizem as boas línguas, que essa base é comparada a Maestro do Giorgio Armani, o que seria perfeito, pois a da Loreal é muito mais barata, mas não posso afirmar para vocês, pois nunca testei a Armani.


A cobertura é leve a média, cobre até que legal as imperfeições, como vocês podem ver na foto abaixo, a base deu uma melhorada nas espinhas e olheiras. 


A minha pele é seca, e eu amei o resultado. Acredito que para peles oleosas, o resultado também será satisfatório. Por ter um acabamento sequinho, quase não vejo necessidade de aplica o pó por cima. É uma ótima opção de base baratinha, para o dia e para a noite. 
Batom Roxo - MAC / Lápis de Olhos - Sigma

Você pode encomendar a sua com a Aline, da loja Boni Makeup, e com o código Jessica Make, ganhe descontinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog