Resenha - Batom Coleção Pedro Lourenço para MAC - Roxo


 
Quem me acompanha sabe que sou apaixonada pelos batons da MAC, e quando é de coleção limitada, o amor fica ainda maior. Esse ano a MAC esta se superando, e as coleções estão cada vez mais irresistíveis. Achei demais a coleção Pedro Lourenço, pois é o primeiro brasileiro a participar dessa parceira com a MAC. Todos os produtos são lindos, mas os itens que mais gostei foram os batons Roxo e Ruby e o Powder Blush Duo, mas quando fui comprar já estava esgotado.
Foi quando uma amiga me indicou um loja chamada Mundo da Fá, que vende produtos a pronta entrega, e alguns itens da coleção estavam disponíveis. Acabei comprando o batom na cor Roxo, e não me arrependo nem um pouco.


O Roxo, é um batom vermelho meio vinho e de acabamento Amplified, que é cremoso com uma pigmentação alta. A duração dele é boa, já fiquei umas 5 horas com ele, aguentou muito bem. 
As embalagens dessa coleção são chiquérrimas, toda preta com detalhes em dourado, e uma textura aveludada, único problema é que suja com marcas de dedos. 


A cara do inverno, deixa qualquer look elegante. Estou amando esse batom. Vocês ainda podem encontrar na loja Mundo da Fá, o serviço de entrega é bem rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog