Resenha - The Life Palette - Michelle Phan
A musa Michelle Phan, que é uma blogueira/youtuber super conhecida no mundo todo, lançou sua linha de maquigem, acredito que foi no ano passado, e desde que assisti o vídeo dela, apresentando os produtos, fiquei encantada. Acreditando que os produtos são de ótimo gosto, como tudo que ela faz, eu me empolguei muito e resolvi comprar quando viajei para NY. As embalagens são incríveis, e confesso que isso me atraiu muito.
A paleta que escolhi é a Beach Life, que combina cores praianas, como marrons, azuis, rosas e laranjas. No site, tem outros modelos e combinações de cores.
A paleta que escolhi é a Beach Life, que combina cores praianas, como marrons, azuis, rosas e laranjas. No site, tem outros modelos e combinações de cores.
A paleta contém:
- 4 Blushes
- 24 Sombras
- 8 Batons
O que mais me atraiu nesse produto, foi o fato das(os) sombras/blushes/batons serem magnéticas(os), e se soltarem da paleta. Como a Michelle Phan é esperta, resolveu criar um modelo compacto de paleta, para acompanhar a grande. Então quando você for viajar, pode escolher seus itens favoritos e colocar na paleta de viagem. Além disso, ela adicionou um pincel duplo (de um lado é de aplicar sombra e do outro é de aplicar batons) e uma espátula para ajudar a retirar o "pan" da paleta, sem quebrar, achei genial.
A pigmentação dos blushes e sombras são excelentes, posso até compara com marcas famosas como a Urban Decay, MAC e Too Faced. Os batons não achei legal, parem mais um gloss. Também achei interessante, como os itens estão expostos na paleta, ajudando a combinar as sombras com os blushes e batons.
A paleta é bem grande, mas você pode escolher seus itens favoritos, colocar na paleta de viagem e deixar de fácil acesso na sua penteadeira para utiliza-los.
No vídeo abaixo, contém todos os detalhes, e fiz swatches de alguns itens:
Além das paletas, a Michelle Phan está com uma linha completa de maquiagem, vale a pena dar uma olhadinha.
Onde Comprar?
Através do site EM Cosmetics, que entrega para o Brasil agora. Ainda não soube de alguem que comprou aqui no Brasil, então não posso afirmar como é o serviço e o preço. Recomendo, para quem tiver oportunidade de viajar, fazer o pedido pelo site e mandar entregar no local onde estará hospedado, pois o frete é grátis para os EUA.
Eu paguei 59 dólares (com as taxas ficou $64) e não paguei frete (por que estava nos EUA) achei o preço salgado, mas gostei da paleta. Esse mês ela está em promoção no site, e sai por $49,00. Oremos para esse preço abaixar mais, ai a paleta será perfeita!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Tags
#NossoTop5
A Cara da Ryqueza
aliexpress
Baratinhos
base
Batom Jessica Make
Batons
BELEZA
Cabelos
Canais do Youtube
coleção
Comemoração 1 ano de canal
comparações
comprinhas
Cuidados Com a Pele
decoração
Desafio
Dica para Iniciantes
DICAS
Dicas para
DIY
Dupes
esmalte da vez
Especial 2 anos de canal
Faça Voce Mesma
favoritos
Filmes
Foreo
Get Ready With Me
Glambox
Halloween
Instagram
iphone
jessi store
Lançamento
Livros de Colorir
LOOKS
MAC
MAIS
maquia e fala
na cozinha
Novembro Todo Dia
Novidades
Organizando e Desapegando
Paletas
Papelaria
Papo Entre Amigas
Parceria
Perfumes
Produtos Acabados
Produtos Reprovados
Publieditorial
Rebidos
recebidos
Receita
resenha
Resenhas
Rotina
Séries de TV
skincare
Sobrancelhas
Sorteio
tag
TOP 5
Tutorial
viagem
vlog
Wishlist
Youtube
Arquivo do blog
-
▼
2014
(175)
-
▼
Junho
(19)
- Bronzer Chocolate Soleil - Too Faced
- TAG - Viciada em Corretivos
- Produtos BBB que Indico (Abaixo de R$20,00)
- Esmalte da Vez - Flaming Rose da MAC
- OC Oil Complex - Sagge - Óleo de Argan + Macadâmia
- Resenha - Magic Nude Liquid Powder - L'Oreal
- Resultado Sorteio - Estojo de Maquiagem NYX
- Top 10 - Batons da MAC
- Resenha - Batom Coleção Pedro Lourenço para MAC - ...
- Resenha - The Life Palette - Michelle Phan
- Meus Lip Balms Favoritos
- Avora Cosméticos - Linha Avora Marroquine Argan Oil
- Radiant Creamy Concealer - NARS
- Produtos Aprovados e Reprovados
- Meus Batons da Eudora
- Shampoo Ultra Hidratante - Sagge
- Glambox Maio 2014
- Resenha - Esmalte 505 Particuliére da Chanel
- Maquiagens Impala - Resenha
-
▼
Junho
(19)

Nenhum comentário:
Postar um comentário