Resenha - The Life Palette - Michelle Phan



A musa Michelle Phan, que é uma blogueira/youtuber super conhecida no mundo todo, lançou sua linha de maquigem, acredito que foi no ano passado, e desde que assisti o vídeo dela, apresentando os produtos, fiquei encantada. Acreditando que os produtos são de ótimo gosto, como tudo que ela faz, eu me empolguei muito e resolvi comprar quando viajei para NY. As embalagens são incríveis, e confesso que isso me atraiu muito.
A paleta que escolhi é a Beach Life, que combina cores praianas, como marrons, azuis, rosas e laranjas. No site, tem outros modelos e combinações de cores. 


A paleta contém: 
  • 4 Blushes
  • 24 Sombras
  • 8 Batons
O que mais me atraiu nesse produto, foi o fato das(os) sombras/blushes/batons serem magnéticas(os), e se soltarem da paleta. Como a Michelle Phan é esperta, resolveu criar um modelo compacto de paleta, para acompanhar a grande. Então quando você for viajar, pode escolher seus itens favoritos e colocar na paleta de viagem. Além disso, ela adicionou um pincel duplo (de um lado é de aplicar sombra e do outro é de aplicar batons) e uma espátula para ajudar a retirar o "pan" da paleta, sem quebrar, achei genial. 





A pigmentação dos blushes e sombras são excelentes, posso até compara com marcas famosas como a Urban Decay, MAC e Too Faced. Os batons não achei legal, parem mais um gloss. Também achei interessante, como os itens estão expostos na paleta, ajudando a combinar as sombras com os blushes e batons.
A paleta é bem grande, mas você pode escolher seus itens favoritos, colocar na paleta de viagem e deixar de fácil acesso na sua penteadeira para utiliza-los. 
No vídeo abaixo, contém todos os detalhes, e fiz swatches de alguns itens:


Além das paletas, a Michelle Phan está com uma linha completa de maquiagem, vale a pena dar uma olhadinha.

Onde Comprar?
Através do site EM Cosmetics, que entrega para o Brasil agora. Ainda não soube de alguem que comprou aqui no Brasil, então não posso afirmar como é o serviço e o preço. Recomendo, para quem tiver oportunidade de viajar, fazer o pedido pelo site e mandar entregar no local onde estará hospedado, pois o frete é grátis para os EUA. 

Eu paguei 59 dólares (com as taxas ficou $64) e não paguei frete (por que estava nos EUA) achei o preço salgado, mas gostei da paleta. Esse mês ela está em promoção no site, e sai por $49,00. Oremos para esse preço abaixar mais, ai a paleta será perfeita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog