Produtos Aprovados e Reprovados




Quem nunca se surpreendeu ao testar um produto? E quem nunca se arrependeu de ter comprado um? Pensando nisso, separei 5 produtos aprovados que valeram a pena e 6 produtos que não deram certo para mim. Esse tema super útil foi sugerido pela Lary Camargo, do Blog Make Lovers


Produtos Aprovados:
  • Radiant Creamy Concealer - NARS: Um corretivo líquido, de cobertura alta. Sua textura cremosa adere a pele, e não fica craquelado ao longo do dia. Também possui uma ação de iluminar a área das olheiras. Minha cor é a Custard Medium 1, estou adorando esse produto.
  • Chocolate Soleil Medium/ Deep Matte Bronzer - Too Faced: Um bronzer opaco, super pigmentado, o tom é perfeito para fazer o contorno, e da certo para as morenas claras até as negas. Também possui um cheirinho de chocolate que adoro.
  • Batom Líquido de Longa Duração - Menow: com um formato de gloss, ao ser aplicados nos lábios, esse batom fica matte e dura eternamente. Sério, ele dura muito, até você aplicar o demaquilante bifásico e as cores são lindas.
  • Máscara 2 em 1 Dailus Pro: Fiquei impressionada com a máscara, ela contém 2 aplicadores, um de alongar e outro de volume. Da um resultado bem legal.
  • Blush Master Glaze - Maybelline: Um blush em bastão, que gostei muito de ter comprado. A textura se espalha facilmente na pele, deixando um ar bem natural nas maças do rosto. Compre AQUI.
Produtos Reprovados:

  • Corretivo Fake Up - Benefit: É um corretivo super hidratante e a cobertura é hiper leve. No meu caso, eu tenho olheiras e linhas finas então ele não deu certo, acumula tudo, não seca na pele. Ainda não consegui achar uma forma melhor de usa-lo. Não compraria de novo mesmo!
  • Blush Harmoni - MAC: Por ser um blush caro, eu acho que deveria ser mais pigmentado. A cor é super clara, então eu indico somente para as meninas bem branquinhas. Na minha opinião é um blush normal, e prefiro os da vult que são mega pigmentados e baratos.
  • Colorstay Whipped - Revlon: uma base de textura cremosa/ mousse com cobertura MEGA alta. Até ai tudo ok, mas achei que ela deixa a maquiagem pesada demais, eu senti minha pele carregada de produto quando usei. Para vídeos e fotos é uma base perfeita, pois camufla tudo, mas não é minha favorita para sair, pois fica com aspecto de "estou maquiada". 
  • Adstringente Anti Cravos - Clean&Clear: Pode até ser um adstringente potente, mas o cheiro de álcool me incomoda demais, ele é super forte e causa irritação nos meus olhos. 
  • Upside Down Mascara - Sephora: O aplicador dessa máscara é super estranho como eu mostrei no vídeo. Acho que tentaram inovar no produto, mas na verdade só dificultaram a nossa vida. Já tenho esse produto a meses e ainda não consegui usa-lo. Fora a bagunça que faz, pois a embalagem vaza.
  • Máscara Mega Cílios - Avon: Outra máscara que não consigo usar. Achei o aplicador esquisito e não gostei do resultado que ela deixa nos cílios, eles ficam duros e sem leveza. 
Lembrando que é a minha opinião, pode ser que muitas não concordem, mas achei legal compartilhar.
Não deixem de visitar o canal das outras amigas minhas que também irão gravar esse tema de vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog