Avora Cosméticos - Linha Avora Marroquine Argan Oil



Não conhecia a marca Avora Cosméticos, e fiquei super feliz com a oportunidade de testar os produtos. Avora Cosméticos é uma empresa brasileira, que opera em um complexo industrial localizado no estado de São Paulo. É sempre legal indicar marcas nacionais que se preocupam com o desenvolvimento de inovações para o mercados dos cosméticos. A empresa possui 4 marcas: Avora, Vivance, Vive e Fit. Recebi toda a linha Marroquine Argan Oil da Avora.
O óleo de argan para os cabelos, já está se tornando um velho conhecido entre as mulheres. Mas vale a pena lembrar dos benefícios:
  • Protetor térmico para os fios;
  • Ação Anti-frizz;
  • Antioxidante;
  • Alta Hidratação
  • Ação reconstrutora dos fios;
  • Estimula o crescimento, entre outros.
A Linha Marroquine Argan Oil promete nutrição profunda e limpeza suave, com uma ação reconstrutora para cabelos que passam por processos químicos e que estão ressecados ou danificados. Todos os produtos são enriquecidos com óleo de argan e vitamina E. 

- Shampoo: Ação hidratante, deixa os fios limpos, soltinhos e hidratados, achei que facilita no desembaraço dos cabelos. O cheirinho é bem gostoso e suave, assim como todos os produtos da linha. O mais importante, não contém sal. 




- Condicionador:  Ação reconstrutora, sela a cutícula, e devolve o brilho. Achei que os cabelos ficam super macios, e deu uma boa amenizada no volume do meu cabelo. O aumento do brilho é visível desde a primeira lavagem. 



- Máscara de Hidratação Intensa: Produto ideal para cabelos danificados e quimicamente tratados. Achei que da uma boa reconstrução nos fios, e o resultado é visível. Os cabelos ficam hidratados, com brilho e movimento. O produto é denso, bem concentrado, e o cheirinho é uma delicia. Confesso que prefiro passar a máscara do que o condicionador, mas o resultado fica ainda melhor, quando se usa a linha completa. 




- Ampola de Tratamento Dose Única:  Nutre, hidrata, fortalece e auxilia na recuperação dos fios. Um produto bem interessante, pois com uma única dose, te possibilita um resultado instantâneo. Já usei o meu, e a primeira coisa que pensei foi: que pena que acabou. Eu amei o resultado principalmente em relação ao volume e os frizz dos meus cabelos. Contém 15 ml.  



- Óleo de Tratamento:  Promete brilho instantâneo e proteção térmica. Eu adorei esse produto, de toda a linha, ele é o meu favorito. Ótimo para ser aplicado antes da chapinha e secador. O cabelo absorve rapidamente o produto, portanto não fica oleoso. Também senti um resultado bem legal nas pontas duplas e nos frizz. 



- Creme Hidratante: Sem enxágue, que controla o volume e o frizz, protege e da brilho. Pro meu cabelo esse produto está sendo excelente. Ajudou muito no controle do volume, pois ele deixa o cabelo bem soltinho e brilhoso. Contém filtro solar. 



A Avora caprichou em toda a linha, realmente os produtos dão resultado, em poucos dias de uso. Quem tem o cabelo danificado por química vai adorar. 

Para conhecer outros produtos da Avora Cosméticos e saber onde comprar acesse: http://www.avoracosmeticos.com.br/ ou Fan Page


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog