UNBOXING - COMPRINHAS ALIEXPRESS - 3 PACOTES



Ola pessoal tudo bom? Hoje venho com mais um vídeo de unboxing do Aliexpress pra vocês. Dessa vez eu comprei 2 cases para iphone 6 plus e uma caixa de lapis de cor. Espero que gostem!


Links dos vendedores:

Case Vintage: Vendedor Aqui
Case Taça de Vinho: Vendedor Aqui
Caixa de Lápis - 72 cores - Marco Raffine: Vendedor Aqui


O que eu achei do lápis de cor? - Mini Resenha do Lápis Marco Raffine

Adorei a qualidade, acho que vale muito a pena. Todas as cores tem uma pigmentação ótima. Alguns lápis esfarelam mais que os outros mas nada muito drástico. Não tem uma textura muito macia, (eles não são aquareláveis) como os lápis aquareláveis por exemplo, mas mesmo assim achei confortável de pintar. A gama de cores é de enlouquecer qualquer louco por pintura. Eu adorei a variedade de azuis e verdes, perfeito para pintar os livros de colorir. 
Somente dois lápis vieram com a ponta quebrada, o que me surpreendeu, pois o pacote veio da China, não muito bem embalado, e demorou 5 meses para ser entregue. A caixa veio um pouco amassada, mas gostei muito que ela pode ser aberta,  e possui umas "abas" entre uma camada e outra de lápis, então podemos abrir e melhor visualizar as cores. 
Os lápis são hexagonais, vem com um número de referencia impresso e o cabo todo cinza. Podemos visualizar as cores somente nas pontas dos lápis. 
Não sei se indico esse vendedor, não pela demora, que sabemos que o problema é aqui no Brasil, mas sim, pelo código de rastreio que ele me passou, que não funcionava. Acho que vale a pena, entrar em contato primeiro com o vendedor, perguntar a forma de envio, e então, comprar. 



Não fui taxada em nenhuma dessas compras.

Beijos!


Um comentário:




Publicidade

Arquivo do blog