Resenha: Batons Líquidos de Efeito Matte - Catharine Hill



A Catharine Hill, marca profissional de Cosmeticos, também entrou na moda dos batons líquidos. Eu não podia ficar de fora desse lançamento né? Recebi as 10 cores lançadas, da loja Arco Iris Cosmeticos e corri para resenhar pra vocês. 

De cara eu ja amei a embalagem. Toda preta, com um recorte na lateral, mostrando a cor real do produto. Achei o design super moderno e diferente das outras marcas. O aplicador é comum, estilo "gloss". 

A gama de cores é bem eclética, tem tons de nude, marrom, rosa, lilas , vermelho e o tao comentado batom roxo/ azul. Senti falta de mais tons de vermelho, mas fica pra próxima né Catharine Hill? 

O cheiro do batom é meio doce, não é um cheiro que me agrada muito, mas não diria que é ruim. 
A textura é cremosa, bem densa e pigmentada. Disparado o batom mais facil de aplicar que tenho. Basta espalhar corretamente nos lábios que ele fica perfeito. Maioria das cores são muito fáceis, indico bastante pra quem não esta acostumada a aplicar batom líquido, algumas necessitam de 2 camadas para ficar perfeito e a única cor que fica manchada é a Kate, alias acho que todos os batons nesse tom são difíceis de aplicar. 


Eles não secam totalmente nos lábios. A aparência é de matte (nenhuma cor contém brilho) mas continuam maleáveis. Transfere sim! O melhor disso, é a possibilidade de corrigir erros ou retocar, sem estragar todo o processo. Eles não craquelam e são super confortáveis

Duração é incrível, mas isso vai de boca para boca e comportamento por comportamento. Se a pessoa cuidar, e evitar ficar esfregando os lábios, eles vão durar muito. As cores escuras tem uma duração maior, por conter mais pigmento, que acabam "manchando" os lábios.

No video abaixo, mostrei todas as cores e fiz comparacoes com batons de outras marcas. click no play para assistir: 












Preço na Arco Iris está excelente: R$20,60. 
Vale a pena pela qualidade, esta super aprovado!

Use o cupom de desconto JESSICAMAKE 


Beijos! 


3 comentários:

  1. Jéssica, adoro seu blog! Eu gostaria -e aposto que não sou a única- que você fizesse um post comparando os batons da MaxLove, Riscoti, Ramona, essas marcas "menos populares" mas mais acessíveis, comparando textura, aplicação, preço, essas coisas... Acho que seria de grande utilidade! :D

    ResponderExcluir
  2. Comprei o frida e o brigitte e achei uma merda! Eles não secam nem por decreto e tem que ficar reaplicando mil vezes! Disparado o pior batom líquido que eu tenho, o que é uma decepção, já que a embalagem é linda e a cor tb!

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog