Resenha: Batons Líquidos Matte - Zanphy - Resenha e Comparações Com Outras Marcas



A Zanphy, uma marca de cosméticos nacionais, também possui uma linha de batons líquidos matte, e eu recebia muitos pedidos das leitoras para fazer resenha deles. A loja Candy Acessórios, me enviou as 12 cores da coleção, e eu corri para testar tudo. Primeiramente, eles lançaram essas 12 cores, mas já soube que eles incluiram mais 6 cores para a coleção. Inovando sempre! Adoro!
Como a marca Zanphy é do Rio, os nomes dos batons são inspirados na Cidade Maravilhosa, achei isso um máximo.

A embalagem do produto é idêntica aos da Dailus, só muda a embalagem. O que mais me chamou atenção nesse batom foi o cheiro incrível de Tutti Fruit, é o produto mais cheiroso que tenho. 
A textura é bem líquida, e seca muito rápido. Aplicação requer cuidado, se você não espalhar bem a cor fica manchada. Algumas cores são mais pigmentadas e fáceis de aplicar que as outras.

No vídeo abaixo, eu mostrei todas as cores, comparei com cores de outras marcas e contei as minhas preferidas, click no play para assistir:


Nos lábios, eles ficam bem matte, e não transferem. Eu diria que são confortáveis, mas quem não gosta daquela boca bem seca, acho que não vai gostar. 
Duração nos meus lábios, foi muito boa. As cores mais escuras duram mais, e só saem quando você comer algo mais gorduroso.
Nos meus lábios não craquelou, nem esfarelou. Mas se você esfregar muito um lábio no outro, ele pode craquelar sim, pois tem a textura bem seca. 














Preço: R$17,81 na loja Candy Acessórios (Entrega para todo Brasil)

Aproveitem, por que esta em promoção!

Um beijo e até a próxima!


6 comentários:

  1. Ooi Jeeh eu queria perguntar qual é o modelo do seu tripé se puder também faz um video dos seus equipamentos de gravação ??

    ResponderExcluir
  2. Jess tenho amado suas resenhas, super completas, vale muito a pena ver seus vídeos antes de fazer qualquer compra de batom. Sobre esses batons da Zanphy, estes resenhados são de uma coleção, né? Porque já vi em algumas lojas on line outras cores (Tipo Vinho, Bordô, Terra o nome dos batons é esse mesmo). Você tem essas cores? Pode resenhar?

    ResponderExcluir
  3. adorei...as cores são lindas estou in love pelo urca querendo muito .....=D

    www.danymkeup.com

    ResponderExcluir
  4. Oi.. eu tenho quase toda a coleção, só tem algumas cores que craquelam mto, você teria alguma dica de como poderia usar ou salvar o batom?

    ResponderExcluir
  5. Amei esse tom de marrom...sou louca por batons marrons...adorei a resenha...bjus

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog