Resenha: Corazón de Melón - Spray de Brilho para Cabelos - Sweet Professional




Desde que comprei o Spray de Brilho da Sweet Hair Professional na Beauty Fair, eu não consigo para de usar. A Sweet Hair Professional é uma marca que está presente em vários países, e trás produtos inovadores para o Brasil, tanto para o consumidor final, quanto para os cabeleireiros. Eu adorei as novidades que eles apresentaram na feira.

Eu fiquei impressionada com o spray , depois que a moça da Sweet fez a demonstração dele, ele da um brilho instantâneo para os cabelos. 

Segundo a marca: "Proporciona um efeito gloss os cabelos, eliminando as pontas duplas e reparando o efeito opaco sobre os fios. Textura leve, maciez e brilho intenso aos cabelos."


O brilho é visível, da uma diferença gritante. Achei ele perfeito para finalizar o cabelo, depois de uma escova, chapinha ou babyliss. Mas pode também ser usado antes, pois ele contém proteção térmica. Ele também ajuda a controlar os frizz e amenizar as pontas duplas. Outra coisa bem legal, é que ele também contém proteção solar UVA e UVB. 

O cheiro do produto é incrível, e fixa no cabelo por horas. Perfeito para tirar o mau cheiro do cabelo, depois daquele churrasco, ou o cheiro de cigarro. 

Modo de uso: Agite vigorosamente antes de usar. Aplique sobre os cabelos secos ou úmidos a uma distância de 20cm com jatos breves e uniformes. Uso externo. 



Esse produto serve para todos os tipos de cabelo. 
A duração dele é até a próxima lavagem. 
Embalagem contém 250ml.

Como eu disse, eu comprei esse produto na feira, então ele estava em promoção, por R$26,00. O valor real dele é em torno de R$60,00, mas vocês encontram em alguns sites, promoções bem legais. 


Para saber mais sobre a marca, e os pontos de vendas, acesse o site da Sweet: http://sweethair.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog