Rotina Noturna - Cuidados com a Pele



Sempre me perguntam, quais produtos uso na pele e como faço para cuida-la. Confesso que não sou muito cuidadosa não, mas tento, todas as noites, fazer uma rotina, para manter a pele sempre limpa e hidratada, pois uso muita maquiagem, e se não limpar direito, pode gerar vários problemas.

Gravei um vídeo mostrando o passo a passo da minha rotina, click no play para assistir:



Produtos que uso:


1- Mousse Demaquilante - Toque de Natureza: uso somente quando estou com uma maquiagem mais dia dia. Ele limpa a pele, mas não tira o "grosso" da maquiagem, é necessário usar um demaquilante depois.

2- Sabonete Líquido Demaquilante - Quem Disse Berenice?: também uso somente com maquiagem dia dia, ele é um pouco mais eficiente que o da Toque de Natureza, mas também sinto necessidade de limpar melhor a pele depois.

3- DHC - Deep Cleansing Oil: esse produto foi comprado no Japão, mas acredito que vocês podem encontrar no Ebay. Ele é uma maravilha para retirar a maquiagem carregada. Basta aplicar uma pequena quantidade no rosto, massagear, e pronto! A make derrete, e fica bem mais fácil de retirar por completo depois. É meu favorito! Um produto bem parecido, é o Cleanse Off Oil da MAC, que vocês podem contrar em lojas físicas ou online da marca.


4- Sabonete Facial Tea Tree - The Body Shop: Faz uma limpeza muito boa na pele. Tem um cheirinho de mato que eu adoro, e deixa uma sensação de pele purificada. 

5- Nutrel Gel de Limpeza - Profuse: Uso intercalado com o da The Body Shop, confesso que esse me da um resultado ainda melhor. Ele tem uma ação de limpar e retirar a maquiagem. A pele fica uma seda. Vocês podem encontrar a venda em grandes redes de farmácias. 


6- Lady Free - Lenços Demaquilantes: Lencinhos são vida né? Uso em casos de preguiça, no vídeo, mostrei o da Nivea, mas gosto muito desse também. Confesso que não tenho muita preferencia por marca, uso os mais baratos.

7-  Make-up Removing Micelle Solution - Bioderma: um dos melhores demaquilantes que já testei. Tira com facilidade sem irritar a pele. Perfeito!


8- Tônico Facil - Panvel Faces: Preço bom e produto eficaz, adoro! Esse produto é bem baratinho, da própria marca Panvel, e limpa super bem a pele, sem irritar.

9- Água Termal - Avene: Uso toda hora, sou viciada. Adoro a água termal para hidratar a pele, principalmente quando ela está irritada. Acho que alivia bastante. Essa da Avene é ótima.

10- Nutrel Suavizante - Profuse: Gel hidratante, que não pesa, seca com rapidez, e não deixa a pele oleosa. É maravilhoso para peles sensíveis ou super ressecadas.


11- Pomegranate Firming & Refreshing Eye Roll-on - The Body Shop: Um roll-on excelente para suavizar as olheiras, pois ele é geladinho, e meio que desincha a área. Mas não sinto que ele clareia não.

12- It's Potent! - Benefit: Creme para área dos olhos, que hidrata muito. Se você tem essa área bem ressecada, é um ótima opção. Mas sinto que só hidrata, e não clareia também.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco da minha rotina e dos produtos que uso. Qualquer dúvida deixe nos comentários!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog