Coleção Navio Pirata - Esmaltes - Realce




A Realce, que é a linha de esmaltes da marca Dailus, lançou na feira Beauty Fair, 3 coleções (Mar Mágico, Tardes de Verão e Navio Pirata), e cada uma delas contendo 4 cores de esmaltes. Eu recebi no meu press kit, a coleção Navio Pirata (a minha favorita, eee!) e hoje vou mostrar as cores para vocês. 
Os esmaltes da Realce me surpreenderam. O primeiro que testei foi o Colan Marsalla, e fiquei chocada o quanto ele durou na minha unha, exatamente 8 dias sem lascar! Isso é um milagre para mim, pois como vocês sabem, eu tenho loja on line, e tenho que embalar caixas, mexer com fita adesiva, e isso sempre acaba estragando né? Mas ele foi mara!
De cara eu já gostei do aplicador, que é grande e achatado. Facilita bastante a aplicação do esmalte, e fica com a cor uniforme em toda a unha.



Agora vamos falar da coleção! Todos são de textura cremosa, e muito fáceis de espalhar. O primeiro esmalte que escolhi passar foi o Papagaio, que é um tom de vinho incrível. Eu passei duas camadas e ficou perfeito.A duração foi ótima, e não tenho nenhuma reclamação a fazer. 


O Noite Sombria, é um tom de marrom, levemente rosado. Algumas pessoas me perguntaram se ele é parecido com o Colan Marsalla, mas não, ele é mais escuro e marrom, enquanto o Marsalla é bem rosado. Aplicação foi bem fácil, e com duas camadas ele ficou perfeito.


Navegando Eu Vou, é um tom de uva, muito fofo. A foto abaixo foi tirada na luz natural, e ficou bem fiel ao que ele é. Já a foto que tirei da embalagem dos esmaltes acima, foram tiradas com luz artificial, e a cor do Navengando Eu Vou ficou diferente. Ele é mais pro rosado do que para o roxo. Duas camadas também fica bem uniforme. 


Capitão é um tom de azul marinho, extremamente pigmentado. Eu apliquei somente uma camada, e ele cobriu a unha toda. Tenho poucos esmaltes com esse poder. O legal disso, é que quanto menos camadas vocês aplicar, mais tempo ele dura nas suas unhas. Amei!


Em breve estarão a venda nas lojas, e eu estou bem curiosa para testar as outras duas coleções. Eles custam em torno de R$2,69, que é um preço muitoooooo bacana!

Vocês podem encontrar algumas cores da Realce na loja Candy Acessórios, e usar meu cupom JESSICAMAKE para ganhar um descontinho. 

Qual a cor favorita de vocês?

Um beijo e até a próxima!


3 comentários:

  1. Lindas as cores. Sempre te acompanhando amo seu cachorro mano muito amor vontade de apertar kkk. Bjus linda

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores. Sempre te acompanhando amo seu cachorro mano muito amor vontade de apertar kkk. Bjus linda

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog