Novos Batons HD Matte - Tracta Farma Ervas



Uns dias atrás, recebi as quatro cores novas dos batons Matte HD da Tracta. Fiquei apaixonada pelas cores, e desde então estou usando bastante. Achei a escolha das cores bem ousada, e ao mesmo tempo usável em nosso dia dia. 
Segundo a marca: "Cores sofisticadas, ousadas e cheia de atitude. Ao mesmo tempo em que demonstram delicadeza e classicismo, expressam personalidade e estilo." 


Os batons são realmente matte, super sequinhos. Eu sinto até uma dificuldade na aplicação, confesso que preferia que eles fossem um pouquinho mais maleáveis. Recomendo que os lábios estejam bem hidratados e esfoliados, e para quem tiver dificuldade, é legal aplicar um primer para lábios antes do batom. Eu tenho um primer da MAC que me ajuda muito, é da linha Prep + Primer #ficadica.
Todos duraram muito bem nos lábios, saindo somente depois de comer algo mais engordurado sabe? Você pode carregar o batom na bolsa para retocar, pois a embalagem é bem resistente. 
Eu amo o cheirinho desses batons da Tracta e da Tblogs. É um cheiro doce, meio de chiclete. 
As cores são incríveis, a minha favorita é a Luxo, que não sai da minha necessaire desde que recebi. 

- Glam Matte n˚68: "Um clássico dos anos 90, voltou com tudo para enfatizar ainda mais o glamour e sofisticação de nós mulheres" 
É um tom de marrom, cor de telha, super moderno. Ele fica incrível com um olho mais escuro, e é legal também para usar no dia dia, no trabalho, enfim, ele é bem versátil. A Tracta se inspirou na cor Taupe da MAC para desenvolver o Glam.


- Luxo Matte n˚69: "Um clássico. Sofisticado, chique e delicado." 
Um tom de rosa levemente lilás e com um toque acizentado. Ele é um pouco mais escuro que o batom Faded da Lime Crime, mas tem a mesma vibe. Já se tornou um dos meus batons favoritos, e quero usar sempre. A Tracta se inspirou no batom 42 Culte da linha Rouge Coco da Chanel para criar esse tom. MARA!


- Atitude Matte 67: "Uma cor marcante e dramática. Esta cor lidera quando o assunto é atitude. Um batom capaz de causar impacto na sociedade, pois é difícil passar despercebida usando ele." 
Um tom de roxo fechado, super chamativo. Como a marca o descreveu, tem que ter atitude para usa-lo. O tom foi inspirado no batom Cyber da MAC, que sinceramente, achei que ficou mais bonito, e melhor de ser usado, pois possui o acabamento bem matte. Babado!


- Blue Matte 70: "Este não é para qualquer uma, quem ama um batom diferente, vai amar esse tom desafiador" 
Não podia faltar um tom de azul né? Todas as marcas estão lançando, e a tracta decidiu realmente focar no azul, se inspirando no batom Matte Royal da MAC, e posso falar? Eles são idênticos! (momento que eu me arrependo de ter gasto dinheiro no meu da MAC kkk) Eu confesso que não é um tom que gosto de usar sempre. Uso para causar impacto quando estou inspirada. Dependendo da make dos olhos, esse batom fica show!



Onde encontrar?
Existem várias lojas físicas, que vendem os produtos da Tracta, vocês podem entrar no site, e buscar a loja mais próxima: http://farmaervas.com.br/onde-encontrar/

Mas eles também possuem uma loja on line, cada batom Matte HD custa R$27,90. 




3 comentários:

  1. Oi Jessica, adoro seus pots, como faz pouco tempo que te acompanho nas redes, gostaria de saber se você tem alguma coisa sobre dubes de bases e corretivos.
    Gd bj

    ResponderExcluir
  2. Amei o Glam e o Luxe, os outros são muito ousados para mim rsrs. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelo Glam!
    Já vou procurar pra comprar e chamar de meu *.*

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog