Lançamento Beauty Fair 2015: Lápis Up Para Sobrancelhas



Hoje trago mais um lançamento da Beauty Fair 2015 no blog. Dessa vez vou falar sobre os novos Lápis Up Para Sobrancelhas da Dailus. Eu adorei os lançamentos da marca, como sempre eles arrasam né? Deram um press kit bem bacana para as blogueiras que visitaram o stand na feira, e dentro do kit veio o lápis, na cor mais escura: 08- Escuro. Ao todo são três tonalidades, para atender a todas, fugindo um pouco do lápis "universal".


Eu amo o quarteto de sobrancelhas da Dailus, aquele estilo "sombra" e carrego pra todo lado. É difícil eu substituir ele, mas esse produto, por ser em lápis, se torna mais prático para carregar, por não precisar de pincel para aplicação. 
Quando recebi o lápis, fiquei com medo que a cor ficasse muito escura. Mas na foto abaixo, eu mostrei que se você dosar a força da mão ao aplicar, a tonalidade muda. Então a cor Escuro, pode ser usada por negras ate morenas claras como eu. 


Ele é um lápis bem macio e pigmentado. A embalagem é igual aos lápis Carbon para olhos (que eu amo!) e a qualidade do produto é igual. Achei a duração excelente também. Fiquei o dia todo maquiada com a sobrancelha intacta. Confira o antes e depois na foto abaixo, que fiz uma sobrancelha no estilo natural, sem deixar tão marcada. Mas por ser um produto versátil, acredito que posso caprichar mais nesse tom e deixar a sobrancelha marcada para noite, festas etc. 


Esse produto estará nas lojas em breve. Fiquem ligadas nas redes sociais da Dailus que com certeza eles avisarão.

Instagram: @dailuscolor
Facebook: https://www.facebook.com/DailusColor

Acho que vale muito a pena!

Beijos!


Um comentário:




Publicidade

Arquivo do blog