Usar pós barba como primer, funciona? - Nivea For Men



Pensa numa pessoa que adora testar as loucuras que aparecem na internet? Essa sou eu! Já fiz o teste da coca cola no cabelo, e o resultado não foi dos melhores, entenda melhor assistindo o vídeo aqui. E agora a nova onda, que vi algumas blogueiras usando é o Nivea For Men, pós barba, como primer facial. 
Confesso que fiquei bem curiosa, e corri procurar nas coisas do meu irmão, e ele tinha o produto para eu testar. O dele é a versão Balsamo Sensitive, para peles sensíveis. 

Comecei aplicando uma pequena quantidade por todo o rosto, como um primer mesmo. O cheiro do produto me incomodou um pouco no início, mas logo que apliquei a base por cima, ele sumiu. 
Quando o produto está secando na pele, fica com uma sensação pegajosa, então decidi aplicar a base por cima, antes que ele secasse totalmente. Essa sensação de pegajoso, ajudou a grudar a base por cima, fazendo com que ela dure um pouco a mais na pele. 
A minha pele é seca, então não sofro com oleosidade na zona T por exemplo, mas aqui na minha cidade é um calor extremo todos os dias, e a minha base, independente da marca, quase não aguenta um dia todo, principalmente no nariz e no buço. Mas com o Nivea, ela deu uma segurada a mais. Não faz milagre, mas ajuda.
Eu notei também, que o produto evita com que a base acumule em certos pontos do rosto. Então posso concluir que o resultado me agradou bastante. 

Como a minha pele é seca, e a maioria das brasileiras sofrem com pele oleosa, eu convidei a Rayssa, maquiadora e blogueira da cidade de Palmas, para contar o relato dela em relação ao uso do Nivea como primer. Click no play para conferir nossa opinião:


Só o Nivea que funciona?
Realmente não posso afirmar pra vocês que os pós barba, de outras marcas funcionam, pois só testei o da Nivea, mas caso alguem testar, me conta nos comentários. 

O Balsamo da Nivea, contém camomila e vitamina E, que previne a irritação da pele. Esse produto foi dermatologicamente testado para peles dos homens, mas eu não tive nenhum tipo de irritação ao usa-lo.

Aconselho primeiramente testar o produto, pegar emprestado de algum homem para ver como se comporta na pele. É uma opção boa e mais barata que primers caros. Ele custa em torno de R$20,00 nas farmácias e mercados.

Instagram: @rayssaeckert 

Espero que tenham gostado da dica!
beijos!!


3 comentários:




Publicidade

Arquivo do blog