20 Dias Usando Joico - Kit Luxury Summer - Reconstrutor Linha K-pak



A Joico é uma marca conhecida mundialmente, principalmente por seus produtos de reconstrução capilar. A linha K-Pak possui uma fórmula multi-ação com o revolucionário Complexo Peptídico Bio-avançado, que representa a mais poderosa tecnologia em reconstrução capilar que repara, protege e fortifica o cabelo danificado e quimicamente tratado. 

Quando eu voltei de viagem a Maceió, meu cabelo estava bem danificado, devido ao clima, mar, piscina, vento e etc. Os fios estavam quebradiços e com uma aparência de fraco. E foi uma grande surpresa quando recebi esse kit "Luxury Summer" que é edição limitada, para testar. Eles reuniram os produtos mais famosos da linha K-Pak, em um kit para tratamento em casa (home care), que promete mostrar resultados desde a primeira lavagem. 

Produtos do Kit: 
- 1. Proteção - K-Pak Color Therapy Shampoo: Shampoo cremoso, limpa suavemente os cabelos danificados, mantém os fios tratados e preserva a cor. Modo de uso: aplicar no cabelo úmido até formar espuma. Em seguida enxaguar. 


 - 2. Alinhamento - K-Pak Cuticle Sealer Equilíbrio de PH: Sela e alinha as cutículas facilita instantaneamente a penteabilidade para extrema maciez e desembaraço. Tem uma consistência mais líquida que de um condicionar por exemplo. 
Modo de uso: Aplicar uma pequena quantidade nos cabelos e deixar atuar durante 5 minutos. Em seguida enxaguar. Pode ser usado 1 vez por semana. 


- 3. Maciez - K-Pak Color Therapy Condicionador: Hidrata, nutre e potencializa a maciez e a resistencia dos cabelos danificados. Preserva a cor e da brilho. Modo de uso: Aplicar nos cabelos limpos e úmidos, aguardar 1 minuto e em seguida enxaguar. 


- 4. Restauração Imediata - K-Pak Revitaluxe: Rejuvenece os cabelos com uma tecnologia inteligente que corrige anos de danos. Fortifica de dentro para fora e com ação acumulativa sela o fio auxiliando na secagem. Modo de uso: Aplicar nos cabelos úmidos. Massagear do comprimento até as pontas. Deixar agir de 3 a 5 minutos, em seguida enxaguar. 


Como Eu Usei o Kit?

A minha rotina de lavagem é sempre um dia sim e um dia não. Então eu usei o kit dessa forma. Todos os dias de lavagem eu apliquei o Shampoo e o Condicionador, seguindo certinho o modo de uso, descrito na embalagem. O Revitaluxe, eu usei apenas 2 vez por semana, e deixei agir nos cabelos de 5 a 10 minutos. Para cabelos mais danificados, o indicado é você usar até 3 vezes na semana. E o Selante de Cutícula, eu usei apenas 1 vez por semana. 

Quais Foram os Resultados?

Quando usei a primeira vez, os quatro passos do kit, senti um cabelo mais hidratado e fácil de pentear. O cheiro é incrível, e permanece nos cabelos por bastante tempo. 
Conforme fui usando durante esses dias, o cabelo foi ficando mais maleável, macio e brilhante. Não sei se os resultados aparentes são tão bons, quanto os resultado que eu sinto ao tocar no cabelo. Quando usei o Revitaluxe que é um restaurador mais avançado, o cabelo reagiu melhor. As pontas estavam bem ressecadas, e agora as diferenças são bem visíveis. Acredito que com o uso contínuo, os resultados sejam melhores ainda. 





Vamos falar da parte ruim? O Preço! Os produtos da Joico são bem salgados aqui no Brasil. Vocês podem encontrar nos melhores salões, lojas de cosméticos e até online. Eu dei uma pesquisada, e o kit custa em torno de R$500,00. Mas acreditem, o kit ainda sai mais barato do que adquirir os produtos separadamente. 

No site da Joico, vocês podem procurar os lugares mais próximos para comprar os produtos. AQUI

Conclusão: Eu amei o Kit, fiquei super feliz em ter essa oportunidade de testar. Vi resultados sim, mas acredito que o produto que mais fiquei surpresa foi o Revitaluxe, que é o tratamento restaurador mais potente. As vezes que eu usei ele, os resultados foram maiores. Claro que o uso do kit completo, irá ajudar os cabelos de forma mais rápida, mas quem quiser comprar separado, eu super indico o Revitaluxe. 

Sites que conheço que vendem Joico: Beleza na Web e Doce Beleza



8 comentários:

  1. O produto e maravilhoso, mas no momento para mim seria ostentação usar kkk
    bela resenha
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! Mas poderiam tirar um 0 do 500 pra ficar 50 kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu vou testar. Tenho loiro e o loiro destrói, estou usando tbm óleo de coco que vc indicou ajudou muito tbm

    ResponderExcluir
  4. Eu vou testar. Tenho loiro e o loiro destrói, estou usando tbm óleo de coco que vc indicou ajudou muito tbm

    ResponderExcluir
  5. Mto legal esse produto,deu p ver bem a mudança q ele faz ne....pena ser taaaao salgado o valor dele....abraço

    ResponderExcluir
  6. Pena ser tão caro,no momento não é pra mim!

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog