Minha Série Favorita do Momento: Bates Motel



Quem se lembra do clássico filme Psicose, a cena assustadora do banheiro hein? É um dos filmes de suspense/ terror, que eu mais gosto. Acho que o final é surpreendente, e mudou a historia do cinema, e dos filmes de terror (quem quiser assistir, tem no Netflix). Apesar do filme ser de época, preto e branco, eu acho ele atemporal, você consegue se imaginar na situação do filme nos dias atuais. Eu sou uma fã, da pra perceber né? 


E a série?

A série Bates Motel, conta a história de Normam e Norma Bates, antes dos eventos que acontecem no filme Psicose. Então podemos conhecer como foi a adolescência, partindo pra fase adulta de Normam. Essa série foi lançada em 2013, e já esta na quarta temporada. Eu espero toda semana por um episódio novo, pois é uma série com bastante suspense, terror e drama. 
A cada episódio, podemos conhecer os problemas psicológicos de Normam e como ele se tornou um assassino. E também tem a sua mãe superprotetora Norma, que encobre seus problemas, e causa ainda mais conflitos na mente do filho.
"Bates Motel" é o nome do motel, no qual mãe e filho moram e trabalham. Eles compraram esse estabelecimento, e se mudaram pra la, após a morte misteriosa do pai de Normam. 

É incrível como o ator da série, o Freddie Highmore, que faz o Normam, ele se transforma tanto na aparência, como nos jeitos, iguais ao do ator do filme Psicose, Anthony Perkins. 
Acho que é uma série viciante, para os amantes do filme, e também para quem ama um suspense. 

Não é preciso assistir o filme para acompanhar a série. Mas eu já conhecia a história, e cada vez fico mais curiosa para saber como tudo irá acontecer. 


No Netflix, vocês encontram as duas primeiras temporadas.

Espero que tenham gostado da dica! Beijos!!!


5 comentários:

  1. Amoooooo a serie....acho incrível como o Freddie Highmore faz o Norman....ele interpreta perfeitamente bem....adoro muito a serie mesmo pq a cada episódio é uma coisa nova e adoro suspense e terror tbm....abraços Jessica....aguardo novas ideias de series....ah,ja assistiu o ls 100??? Tbm é mto bom

    ResponderExcluir
  2. Je sua linda, tem empão que nao vejo series, preciso me atualizar
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessica!
    Gosto muito desta série também, terminei a 3ª temporada porém não encontro a 4ª pra assistir. Ouvi dizer que vai passar no Universal Channel, não sei. Aonde você assiste?
    Obrigada e adoro seu blog.

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog