Meu Lip Balm Favorito do Momento - Rosebud Salve



Muita gente me pergunta, como que eu mantenho minha boca hidratada, depois de usar tanto batom. Eu sou uma viciada em lip balm, não passo um dia sem usa-los. Antes eu gostava de colecionar aqueles balms fofinhos, com gosto e tudo mais, hoje em dia eu já prefiro investir e usar, aqueles que realmente hidratam.
O meu lip balm favorito do momento é o Rosebud Salve. Esse produto já é conhecido na internet a muitos anos, e eu demorei um pouco para testa-lo. 

A história do Rosebud Salve confunde-se com a de seu criador. Em 1895, o Dr.George F. Smith abre sua primeira pequena farmácia e perfumaria, localizada em Maryland, EUA. Lá ele desenvolve a fórmula (que hoje é considerada secreta e só os descendentes dos Smiths a possuem) do primeiro Rosebud Salve e os comercializa nas latinhas que nunca perderam o design antigo. Rosebud Salve vira um sucesso de vendas no condado de Maryland e os negócios dos Smiths prosperam tanto que outras versões são criadas para atender a demanda mais exigente : Menta, Morango, Café, etc...


O Rosebud Salve,  além de hidratante labial, ele tem muitas funções, como hidratar a pele, cutículas e até curar pequenas queimaduras. Esse produto multiuso, vem numa embalagem super vintage, de latinha, e a consistência dele é meio melada, mas depois que aplica na pele, ele não fica pegajoso. 
O meu é a versão tradicional, com o cheirinho de rosas. Eu confesso que no início, eu não gostei muito do cheiro, mas hoje em dia, eu já acostumei.
Apesar do produto ser bem vermelho na embalagem, quando aplicado no lábio, ele fica levemente coradinho, com aparência de gloss e quase não acrescenta cor.

Resolvi fazer o teste para mostrar o poder dele pra vocês. Fotografei os lábios, em dia que eles estavam totalmente rachados, secos e até com alguns machucados ( eu tinha acabado de voltar da praia). E fiz o uso do produto durante 3 dias. O resultados são incríveis. Além de hidratar, eu sinto que ele é um ótimo cicatrizando, em casos de machucadinhos.
Aprovado!


Esse produto é importado dos Estados Unidos, e lá fora custa em torno de $6,00. Aqui no Brasil, como já de costume, com os impostos e dólar alto, ele acaba saindo mais caro. Eu acho que vale a pena, pois além de ser multiuso, o potinho vem com uma quantidade grande de produto. Eu já uso a meses, todos os dias, e ainda nem consigo ver o fundinho.
Achei esse produto a venda no Mercado Livre, por R$35,00.

Espero que tenham gostado da dica! Um beijo e até amanha ;)


14 comentários:

  1. Adorei a resenha! E francamente esse Brasil ta com imposto que daqui uns dia vamos pagar pra viver, tudo caro, salario baixo, e cada vez mais as coisas aumentando! Vale a pena comprar sim hehe Beijokas linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brasil ta cada vez pior neh? =/ chatiada ahuahua
      beijos linda

      Excluir
  2. Minha boca é muito ressecada, chega a sangrar, o que melhorou foi uma dica que vc deu do lip balm da Nivea, eu amei! Agr to querendo testar esse tbm ;) Beijos sua linda e obrigada pelas dicas <3

    ResponderExcluir
  3. Minha boca é muito ressecada, chega a sangrar, o que melhorou foi uma dica que vc deu do lip balm da Nivea, eu amei! Agr to querendo testar esse tbm ;) Beijos sua linda e obrigada pelas dicas <3

    ResponderExcluir
  4. Jeeeeu uso ele há muito tempo, e eu preferido, e tem dias que os labios estao ressecados na hora que passo ele, sinto a diferença instantanea...
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Esse eu nunca usei, vou testar. Tenho a mania de as vezes tirar pelinhas da boca, aí fica tudo descascando #maniahorrivel mas.. Uso muito o Nivea med antes de dormir e ele me salva sempre! Quero conhecer esse! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior q eu tbm tenho essa mania, acaba machucando mais ahuahua
      beijos linda <3

      Excluir
  6. Jeh adoro seu trabalho, tô sempre de olho no canal e o no blog. Gostaria de pedir pra vc um vídeo do seu top 10 de batons escuros bjos linda!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!
    Apesar de achar o preço um pouco elevado, só pelos resultados já vale.

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei o q acontece, mas os meus lábios não são de rachar, nem descascar essas coisas. Apesar disso, os batons não fixam neles!! Sabe aqueles q vc mostra pra gente, come, bebê e ele fica quase intacto? Pois é... Em mim se eu tomo um copo de água já começa a sair no meio dos lábios. Porque será?

    ResponderExcluir
  9. Uso o Rose Salve para dormir e acordo com os lábios maciose lisinhos! Perfeito! Dica: nos EUA tb vende na Bath Works

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog