Resenha: Batons Líquidos Matte - Ultra Matte Lip - Colourpop



Mais uma resenha de batons pra vocês! Eu já estava devendo desde do ano passado a resenha dos batons Ultra Matte Lip da Colourpop. Eu tinha comprado 5 cores, e já estava usando bastante em eventos, e então esses dias eu recebi mais 5 cores da loja @dengosdemulher (instagram), ai eu decidi que esta mais que na hora de falar deles pra vocês. 

A marca Colourpop é uma marca dos Estados Unidos, e é maior sucesso entre as gringas, por ser uma marca de boa qualidade, e um precinho bem amigo. Falou em preço amigo, a gente ja gosta né?

Eu sinceramente achei esses batons os mais próximos aos da Lime Crime e Kat Von D. Claro que não são iguais, mas a qualidade esta quase lá hein? Vou contar todos os detalhes deles pra vocês ao longo da resenha.

A embalagem é transparente, com a tampa prata. Eu achei bem bonitinha, mas com o tempo elas acabam descascando, mas isso não interfere em nada, pois o nome do batom vem escrito no fundinho da embalagem. Dei uma olhada no site da marca, e ao todo estão disponíveis 43 cores dessa linha matte, que vai desde dos nudes, rosas, escurões que a gente ama, até os mais ousados como azul e verde. 

A textura do batom é muito semelhante aos da Lime Crime. Bem líquida e extremamente pigmentada, cobrindo o lábio como uma tinta. Apenas uma camada, o lábio fica perfeito. Eles secam muito rápido, então é legal passar primeiro no lábio debaixo e depois em cima. Todas as 10 cores que testei, me surpreenderam com a facilidade na aplicação. Nenhuma ficou rala, ou arranhada nos lábios. Acredito que seja um padrão da marca mesmo. Os batons não tem um cheiro e nem gosto marcante.

Questão da duração, eu achei muito boa. Já fui com um dos batons (Avenue) em um casamento, e eu só tive que retocar o centro do lábio uma vez, após o jantar. Ficou bem confortável durante a festa, sem craquelar ou esfarelar. Tem uma fixação muito boa!

Única coisa que senti de diferente, é sensação nos lábios, que ficam bem mais secos que os batons da Lime Crime e Kat Von D, Essas marcas deixam o lábio com uma camada bem fininha de produto, fazendo com que a gente esqueça que está de batom. Então eu recomendo usar um esfoliante labial e bastante hidratante antes de passar o Colourpop para que não evidencie as peles ressecadas após aplicar o batom.

No vídeo abaixo, eu falei mais sobre os batons, e também comparei as cores com outras marcas. Click no play para assistir:















 Como Comprar?
Na loja de Dengos de Mulher, através de mensagem, whatsapp ou email, vocês podem adquirir os batons por R$49,00 cada. 

Contatos da Dengos de Mulher:

Whatsapp: (67)-9238-0434
Email: dengosdemulher@gmail.com
Instagram: @dengosdemulher
Facebook: Facebook.com/dengosdemulher

beijos!!! <3







2 comentários:

  1. Jéssica você ficou sabendo que o site da colourpop já está despachando para o Brasil? Estava olhando as cores e na hora de finalizar o pedido eles disponibilizaram a opção de envio para o Brasil. Você depois poderia confirmar essa informação por favor, a colourpop têm cores lindas.

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog