Resenha: Base Líquida - Ricosti



Ola pessoal tudo bom?
Desde que mostrei a base Líquida da Ricosti no vídeo de recebidos, muita gente me pediu resenha urgente desse produto! Falou em base baratinha a gente já pira né? Eu corri testar o produto e hoje venho contar todos os detalhes para vocês.

A Base Líquida da Ricosti vem numa embalagem de bisnaga de plástico, com um dosador bom, não faz muita bagunça ao aplicar. A embalagem contém 40ml, um pouco a mais do que normalmente as bases contém.

Ao todo, são 8 cores diferentes na coleção da Ricosti. Eu recebi da loja Arco Iris Cosméticos, as cores Bege e Escura. No meu tom de pele atual, a Escura ficou perfeita. Achei meio estranho pois normalmente eu sou Bege Claro ou Bege Médio. Acho que falta um pouco mais de cores escuras para pele negra.

Tem uma textura líquida mas não escorre. É fácil de espalhar, e logo ela seca na pele. Não senti que ela deixa a pele oleosa, e também dificilmente transfere. O cheiro da base, me incomodou um pouco, é aquele cheiro de talco, mas logo após a aplicação ele some. A sensação na pele é bem gostosa, e parece que a camada de base fica fina, tornando o uso do produto bem confortável. Na embalagem não vem especificando se ela é matte ou não, mas eu considero o acabamento sequinho.

A cobertura é super leve e natural, ótima pro dia dia. Acredito que quem tem uma pele boa, vai gostar bastante dela. 


O ponto negativo da base: ela não adere a pele. Qualquer suor ou oleosidade, a base irá sair. A minha pele é seca, mas aqui na minha cidade, o calor é extremo. A base não aguentou intacta nem por meia hora. Ela começou a sair na região que eu fico suada, e virou uma lama no meu rosto. Com certeza irei usa-la no inverno ou em lugares bem frios.

No video abaixo, mostrei mais sobre a base, e falei minha opinião. Click no PLAY para assistir:


Acredito que no inverno eu vou aproveitar bastante essa base no dia dia. E pelo preço está bem OK. 

Preço: R$12,00

Use o cupom de desconto JESSICAMAKE

Beijos!!!


13 comentários:

  1. Adorei a resenha mega detalhada que pena que ela não adere né? porque a cobertura achei bem ok ♥ apesar de amar cara de boneca de porcelana rsrsrsr
    www.bybrunalima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal! Todos detalhes que precisamos saber :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro os vídeos da Jessica.. fanática em mal e igual a ela.. adoreiiii.. ����

    ResponderExcluir
  4. Ricosti sempre colocando preços ótimos nos produtos!! Uma pena que não adere a pele!! Adoro seus videos!

    ResponderExcluir
  5. A riscosti tem crescido muito ne?
    Eu disse la no canal, acho que para quem nao tem pele oleosa e quer cobertura mais lee, rola super o iverno
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  6. adorei a resenha, Jessica faz uma resenha com produtos e pinceis essenciais para ter, para aquelas pessoas que estão começando a se maquiar agora. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei a base boa por ser leve, mas infelizmente aqui na minha cidade paguei nela 39 reais um abusdo. Já que vi na internet pessoas pagando bem baratinho.

    ResponderExcluir
  8. Fui numa loja de Petrolina e me falaram que tem chumbo. Será que é verdade?

    ResponderExcluir
  9. Odiei essa Base. Pq não li essa resenha antes..
    Na loja eu testei e gostei, mas agora em casa quando testei virou uma gosma.pra tirar foi pior ainda: parece que passei lama no rosto

    ResponderExcluir
  10. A base é boa, porém tem um cheiro que não me agrada nem um pouco...

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog