Resenha: Iluminador Fashion Show - Yes! Cosmétics



O Iluminador Fashion Show da Yes! Cosmétics, é um tipo de produto que sempre via na internet, em blogs e videos, e morria de vontade de testar, mas como eu já tinha bastante iluminadores, deixava pra la sabe?
Esses dias eu recebi o produto da loja Arco Iris Cosméticos e fiquei super empolgada pra dar minha opinião pra vocês.

O que eu achei?
A embalagem do produto é de vidro, igual ao um esmalte. Achei bem legal, pois o aplicador facilita a aplicação. Contém 10ml de produto, o que eu acho que vai durar muito. A cor é um tom rosado perolado que realmente ilumina bastante os pontos do rosto, e essa cor combina com pele clara. Além do perolado, existem também partículas de brilho mais puxado para o prata. Ele fica bem sequinho no rosto, nada melecado, pois a formula dele é livre de óleo. 

Para espalhar no rosto, é bem fácil, eu costumo pingar algumas gotinhas acima das maçãs do rosto, e espalho o produto com os dedos mesmo, arrastando um pouco para as têmporas. O que sobra de produto nos dedos, eu espalho acima do nariz, acima do lábio e um pouquinho no centro do queixo. Acho que deixa um efeito bem bonito. A duração do produto é ok, acho que conforme passa as horas, a cor perolada some, ficando somente as partículas de brilho prata. 




Comparação com High Beam - Benefit
O Fashion Show com certeza foi inspirado no iluminador da Benefit, High Beam. A embalagem da Benefit é de plastico, (o meu é uma miniatura, mas a embalagem tradicional da Benefit contém13ml, 3ml a mais que o nacional) mas o aplicador é igual ao da Yes!, de "esmalte". As cores são iguais, porém eu acho que da Benefit fica um pouco mais intenso e brilhante. E o da Benefit tem uma duração maior no rosto. Fora isso, acho que o Fashion Show é um ótimo substituto nacional, com um preço bem bacana. 

O Fashion Show custa R$21,70 na loja Arco Iris Cosméticos e o Benefit custa R$129,00 na Sephora. É uma boa economia né?


Notícia triste: Algumas leitoras me alertaram que esse produto vai sair de linha, então por isso corri fazer esse post, por que ainda da tempo de você garantir o seu.

Além do Fashion Show, vocês também podem optar pelo Fashion Light e Fashion Gold que tem tons mais puxados para o dourado.

Loja Arco Iris Cosméticos - Cupom de desconto JESSICAMAKE

Espero que tenham gostado :)
Até amanha


15 comentários:

  1. Amei ,quero ser uma blogueira famosa igual a vc , tenho um blog que fala de resenhas , diy , maquigem e etc , o nome e Lindas e Vaidosas.Com ,da uma passadinha la

    ResponderExcluir
  2. E tenho 1 duvida , preciso ter autorizaçao de alguma empresa para fazer resenhas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, então, vc pode falar sobre o produto que quiser no seu blog, nao precisa de autorização beijos!

      Excluir
  3. Eu uso uma sombra meio 3D meio bronzer como iluminador, super funciona,enquanto eu estiver desempregada rsrs.
    Amo seus posts flor. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. que resenha maravilhosaaaaaa
    eu tenho os dois e gosto muito
    lindona

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo, eu tenho o da benefit, eles são bem parecidos ne?
    um super beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha.. Tinha dúvidas! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da resenha e principalmente do "gif" que mostra você aplicando, ficou muito criativo! Vou correr pra comprar o meu depois dessa. Bejoos Jessi!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da resenha e principalmente do "gif" que mostra você aplicando, ficou muito criativo! Vou correr pra comprar o meu depois dessa. Bejoos Jessi!!

    ResponderExcluir
  9. pena que vai sair de linha um produto tão bom, eu tenho o gold sou morena... rsrs

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog