Óleos Multifuncionais - The Body Shop - Beautifying Oil



Usar óleo para hidratar o corpo todo, virou moda e a gente não consegue largar né? São óleos corporais, óleo pro cabelo, óleo pra pele, e imagine você ter um produto em óleo que pode ser usado em qualquer desses lugares? O Beautifying Oil da The Body Shop, denominado aqui no Brasil como óleo multifuncional, é realmente um produto que me surpreendeu e eu estou usando todos os dias. 


Primeiramente comprei o Mango, com cheirinho de manga, e fiquei apaixonada. O produto é transparente, e apesar de ser um óleo, é super leve e não deixa a pele melada. Meu jeito favorito de usar é no corpo, como óleo pós banho. Antes de sair do banho, eu aplico na pele e fica uma sensação bem gostosa de maciez, fora o cheiro maravilhoso que permanece por horas. 
Eu também gosto de aplicar no cabelo enquanto ele esta molhado ou seco para amenizar os frizz. Na pele do rosto, eu confesso que só tentei uma vez, mas também notei uma sensação gostosa de hidratação. 


Após essa paixão pelo Mango, eu acabei adquirindo mais dois óleos, numa promoção que a The Body Fez no site de 50% de desconto. Comprei o de Morango e de Côco, por R$25,00 cada, e foi uma ótima escolha. O cheiro é o ponto mais marcante, tanto do óleo como dos demais produtos da The Body Shop. É um cheiro natural da fruta e não aquele cheiro doce que lembra comida. 

A embalagem contém 100ml, e dura em torno de 2 meses (usando todo dia). O produto rende bem, pois é necessário apenas de algumas gotas para utiliza-lo. 

O preço atual dele no site é de R$50,00. Por ser um produto com várias funções, acho que vale o investimento. 

O site da The Body Shop é bem confiável, eles entregam para todo Brasil. Mas vocês também podem adquirir os produtos nas lojas físicas da Empório Body Store. 

Beijos :*


3 comentários:

  1. Oi Jessi!!, devem ser maravilhosos esses óleos viu..
    Não tenho costume de usar óleo, pois meu cabelo já é oleoso, tenho a pele do rosto oleosa, eu sei que para o corpo não interfere, mas já virei anti-oleosidade kkkk
    Enfim, adorei a resenha. Traga mais produtos pra gente ver a resenha e saber sua opinião!! bjoooos Jessi sua linda

    ResponderExcluir
  2. sou louca com os produtos da The body
    desejo tudo que vejo la kkkkk
    esses oleos parecem ser maravilhososss

    ResponderExcluir
  3. Esse óleo pode usar nos cabelos também ???

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog