VIDEO - Produtos Que Fazem Diferença Nos Meus Cabelos


Estou muito viciada em cuidar dos cabelos, então achei legal contar para vocês os produtos nos quais eu vejo resultado. Meu cabelo é bastante volumoso, com as pontas ressecadas, devido ao calor do secador e chapinha, e o excesso de tintura. A minha saga é encontrar produtos que ativem o brilho, melhorem o ressecamento e diminua o volume dos meus cabelos. 
Click no play para conferir os produtos que me dão resultados:

Aussie 3 Minute Miracle e Máscara 3s Sagge - Ambos possuem um cheiro incrível, que fixa no cabelo. São produtos parecidos que eu amo, e que me dão resultado, deixandos os cabelos soltinhos, com muito brilho e sedosos. É uma hidratação instantânea para aqueles dias de preguiça. 
Got2B Schwarzkopf - Melhor protetor térmico que tenho. Além da proteção, ele deixa os cabelos bem maleáveis e com uma brilho e cheiro incrível.
Shampoo Brilho Expremo - Sempre que faço minha hidratação caseira, eu lavo meus cabelos com o shampoo da Pantene, que limpa super bem os fios, não resseca e deixa um brilho realmente extremo. É um item indispensável no meu banheiro.
Precious Oil Alphaparf - Oleo de cabelo é uma coisa que amo testar, e o melhor que usei até hoje, foi o da Alphaparf, que ao mesmo tempo que hidratada, da brilho, ele também não pesa os fios. Ótimo para diminuir os frizz.
Bephantol Líquido - É uma maravilha para os cabelos, principalmente para aqueles bem ressecados. Eu não vivo sem esse produto, e adiciono sempre que faço minha hidratação caseira (vídeo ensinando aqui)

Quem deu a idéia desse tema de vídeo foi a Aline Rosa, que entende muito bem do assunto "Cabelos"

Canal da Aline: https://www.youtube.com/user/blogalinerosa

Outras amigas minhas também gravaram esse tema de vídeo, e vale a pena conferir os produtos indicados por elas, sendo que cada uma tem um tipo de cabelo, então com certeza vocês vão se identificar com uma delas:

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog