Manutenção Pós Selagem Térmica Elfex - Sagge


Ola pessoal, tudo bom? Hoje venho com uma solução para as meninas que acabaram de fazer selagem, progressiva ou que simplesmente estão com os cabelos ressecados. Todo mundo sabe que selagem e progressiva, requer um cuidado maior dos fios, para que o efeito do processo dure mais tempo, pensando nisso a Sagge criou a linha Pós Selagem, com óleo de argan, que deixam os cabelos saudáveis e bonitos. Lembrando que pessoas que estão com os cabelos danificados, assim como eu, também podem usar a linha para melhorar os fios. 
Recebi o Shampoo e Condicionador, a um mês atrás, e desde então, venho testando três vezes por semana. Eu fiz progressiva e selagem, a muito tempo atrás, mas meu cabelo é danificado, devido a tintura e excesso de calor (chapinha e secador), então fiquei atenta aos resultados, para ver se dava alguma diferença. 
Fiquei surpresa desde a primeira lavagem. O efeito é instantâneo, deixa os fios bem maleáveis, fácil de pentear e "domados". Meu cabelo é extremamente volumoso, e com o uso da linha Elfex, ele ficou mais ajeitado.  
Shampoo: Limpa delicadamente, deixa os fios maleáveis sem desgastar o efeito da selagem/ progressiva. O óleo de argan nutre e da brilho para os cabelos. Não contém sal.
Condicionador: Cria uma película protetora prolongando o efeito da selagem, deixando os fios soltinhos, fácil de pentear e com muito brilho.

A embalagem do produto é simples, porém resistente. Contém 290ml de produto. 

No vídeo abaixo, eu falei mais sobre o produto, click no play para assistir:

O Kit de Shampoo e Condicionador, custa R$72,00, porém a Sagge está com uma promoção, onde o kit sai por R$50,00, mas corre, por que vai durar pouco tempo.

Mais informações sobre a Sagge: http://www.sagge.com.br/


Um comentário:




Publicidade

Arquivo do blog