Primeiras Impressões - Lançamentos Dailus Vult Catharine Hill e mais


Chegou a hora de testar os produtos recebidos na Feira Beauty Fair, e nada mais justo que compartilhar o momento com vocês. Eu gravei um vídeo mostrando como os produtos se comportaram na minha pele na primeira vez que usei, ficou algo bem real e espontâneo. 
Primeira coisa que usei foi o Studio 35 de óleo de argan, que é um removedor de esmalte Express, ou seja, ele remove super rápido e fácil. Minhas unhas estavam descascando e com pouco esforço retirei todo o esmalte. Achei o cheirinho do removedor mais agradável que os outros que havia testado. 

Começando a maquiagem, testei a base lançamento da Vult, com efeito de pele Matte. A cor que recebi foi a Bege 04, e achei que se adaptou bem no meu tom de pele. No início ficou um pouco amarelada mas depois se adequou. Achei que ela é realmente sequinha, porém é necessário um pó por cima para segurar o calor e a oleosidade. A cobertura é leve a média. 
Também testei o corretivo cremoso da Eudora, que ganhei da minha amiga Michelle da loja Mania Vaidosa, no qual sou parceira. Achei a cobertura e a cor (Bege 01) ótima, então em breve eu conto mais sobre ele aqui no blog. Em relação ao blush/ contorno que recebi da Dailus, eu achei a pigmentação incrível, e o tom perfeito para o contorno. No início achei que ia ficar muito forte, mas com uma boa esfumada, ele fica perfeito. 
O blush mosaico da Vult tem um tom rosado super natural, acho que vai ficar lindo em todos os tons de pele.
Na sobrancelha, usei o quarteto da Dailus, que é próprio para isso. Achei incrível e acredito que será sucesso. A pigmentação é ótima, e a cerinha fixadora, realmente funciona. Também usei para fazer o côncavo na make dos olhos. 
Usei a sombra em pó da Catharine Hill, que tem uma tonalidade de azul meio lilás, e como base para sombra utilizei o lápis Lilás da Vult. Na linha d'água, eu testei o Kajal da Vult, que me surpreendeu, realmente é bem pretinho. De máscara para cílios eu usei a Maximize Your Lashes da Eudora, que comprei na loja Mania Vaidosa, e dá um resultado incrível.
Pra finalizar, nos lábios eu passei a nova cor de batom da Vult número 69, que é um coral bem delicado.


A maioria dos produtos que usei são lançamentos, algumas marcas afirmaram que até o final do ano, alguns já estarão nas lojas. Oremos para que seja o mais rápido possível, né?
Assista o vídeo abaixo para conferir o passo a passo de como eu fiz essa maquiagem:

Esse foi somente um teste dos produtos, ainda vou usar mais vezes para depois contar mais detalhadamente sobre cada um aqui no blog. Me contem, quais produtos vocês querem resenha primeiro?

Produtos Eudora, e demais marcas nacionais e importadas, vocês encontram na loja Mania Vaidosa, e com o cupom "jessicamake" ganhe 5% de desconto + brindes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog