Resenha - Paint Pot Bare Study - MAC



As sombras cremosas "Paint Pot" da MAC, são velhos conhecidos de muita gente. Essas sombras fazem sucesso na blogosfera a muito tempo. E por incrível que pareça, eu , uma viciada em maquiagem, ainda não tinha testado. Foi então que, um mês atras, comprei a minha primeira sombra na cor Bare Stury, e fiquei bem empolgada pra contar pra vocês o que eu achei. 
Paint Pot são sombras cremosas, que prometem durar muito na pálpebra, sem acumular ou escorrer. Ela pode ser usada sozinha, ou como base para sombra. 


A cor Bare Study, é um champagne, com uma leve cintilância,  super usável, tanto pro dia quanto para noite. É uma das cores mais neutras da coleção. A textura é bem cremosa, mas quando aplicado na pele, ele seca, e realmente a duração é incrível. Na minha pálpebra que é bem oleosa e gordinha, essa sombra chegou a durar até 8 horas e sem acumular nas dobrinhas do olho, o que pra mim é excelente. Fica a dica, para as pessoas que trabalham maquiadas, por muitas horas, esse produto vai te ajudar bastante. 




A Maybelline criou a linha de Color Tattoo, que também são sombras cremosas de longa duração, para concorrer com os Paint Pots. Apesar de ter gostado muito do produto da MAC, eu confesso que ainda prefiro os da Maybelline, por ser mais barato. A duração não é tão longa quanto os da MAC, mas para mim não existe tanta diferença. 

Resumindo: Amei a qualidade do Paint Pot, a cor Bare Study é perfeita, mas prefiro comprar uma Color Tattoo, que me dá um resultado semelhante, e o preço é mais em conta. 

Comprei meu Paint Pot no site da Sephora - Aqui

Me contem, qual preferem? Paint Pot ou Color Tattoo? 

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog