Resenha - Baked Bronzer Gilded - Urban Decay



A Urban Decay, é uma marca super famosa pelas sombras incríveis e demais produtos de ótima qualidade. Um item da marca que não vejo muita gente falando, é o Bronzer Baked. Ganhei esse bronzer de aniversário, no ano passado, e me surpreendeu, como todos os produtos que já testei, da marca. O meu é na cor Gilded, e pode ser usado, tanto no rosto quanto no corpo. Confesso que nunca usei no corpo, mas deve ficar lindo, principalmente no colo. 



A embalagem é incrível, inspirada em Marrocos, toda bronze com a escrita em roxo. Contém 7,5g de produto, então creio que irá durar anos.
Gosto muito desse bronzer, para usar em festas, pois ele tem um brilho dourado lindo. Passo em todo o rosto, ou as vezes somente por cima do blush, para dar aquele glow incrível. 
Ele não tem uma tonalidade muito escura, então pode ser usado pelas branquinhas como blush, e pelas negras como iluminador. Não recomendo, usar esse bronzer como contorno, pois realmente, o que predomina na pele, é o brilho. Por ser um produto baked, ele pode ser usado com o pincel seco, para um acabamento mais leve, ou molhado, para uma cor mais intensa.




A duração na pele é boa, então você pode arrasar na festa, sem medo. Uma coisa que notei também, é que o brilho não se espalha por todo o rosto, permanecendo no local onde foi aplicado. 

Uma coisa que desanima é o preço, principalmente se for comprado aqui no Brasil, mas se for pensar na qualidade e na durabilidade do produto, vale a pena investir. Ele está a venda na Sephora por R$119,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog