Comparação - Batom Niina Secrets x Raka Minelli - Tracta Blogs


O post de hoje está duplamente lindo, com dois batons incríveis que estou amando. A um mês atrás eu dei a louca no site da Tracta, e comprei vários batons da edição Tracta Blogs IV. Acabei mostrando as cores no instagram, e muitas meninas me perguntaram sobre os batons da Niina Secrets e da Raka Minelli, que parecem ser iguais. Para tirar a dúvida de muita gente, resolvi compara-los para provar que eles são diferentes. 
Eu amei a qualidade dos batons da Tracta, é uma marca nacional que está arrasando nas escolhas. Esses batons, possuem uma textura semi-matte, ou seja, é sequinho nos lábios, mas tem uma leve cremosidade, que facilita na aplicação nos lábios. A duração também é ótima, e devido a alta pigmentação do batom, a cor permanece na boca por muito tempo.  
A embalagem é linda, toda branquinha e prata, e bem resistente. Pode carregar na bolsa sem medo. Única reclamação, é que os nome dos batons, ficam na parte de dentro, então dificulta na hora de procurar as cores. 
Uma coisa que me chamou atenção foi o cheiro delicioso dos batons, bem docinho e bem agradável.
Agora vamos a comparação! Eu acho que ambos representam muito bem as características e gostos das duas, e por coincidência acabaram ficando parecidos, mas não são iguais. O batom da Niina, tem um tom mais fechado e levemente puxado pro vermelho, que me remete mais ao Inverno, já o da Raka é um rosa mais aberto, e se você olhar bem de pertinho, acaba reparando um toque de azul de fundo, que é a cara do Verão.
Mas como não sigo muito as regras em relação as estações, vou usar muito os dois, tanto de dia, quanto de noite.
Eu sinceramente não sei qual deles é meu favorito. Acredito que os dois ficam lindos em todos os tons de pele, e a escolha vai de gosto. Como sou muito fã das duas, resolvi comprar os dois para ter de lembrança, e prestigiar essa iniciativa incrível da Tracta, em dar espaço para as blogueiras. 
Comprei os batons no site da Tracta (único lugar que vende) e paguei R$19,08 em cada. Preço bem camarada, por ter uma qualidade incrível.

Me contem, qual o preferido de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog