Esmalte da Vez - Meu Vermelho - Vult


A Vult é uma marca nacional super conhecida por sua linha de maquiagem, e agora estão com uma novidade, que são os esmaltes. Eu sou uma viciada em esmalte, e fiquei super feliz com o lançamento. As embalagens  são chiquérrimas, no estilo de esmalte importado. 
Recebi o "Meu Vermelho" na feira Beauty Fair, e fiquei doida para passar. É um vermelho clássico que fica lindo e poderoso em todas as mulheres. Achei o aplicador incrível, ele é maior e mais achatado, do que estamos acostumadas aqui no Brasil. Ele facilita a aplicação, e não deixa a esmaltação com vincos das cerdas. 
A pigmentação é ótima, com apenas 2 camadas, ele cobriu toda a unha. Em questão de duração ele também se saiu bem. Nas minhas unhas durou de 3 a 4 dias sem lascar. 
Outro ponto importante de se ressaltar é o brilho que o esmalte contém, que mesmo com o passar dos dias, ele permaneceu nas unhas e sem a necessidade de aplicar um extra brilho por cima. 
A linha de esmaltes da Vult ainda não estão a venda, mas ja deu para criar uma expectativa ótima sobre as demais cores né? Eu estou ansiosa e com certeza vou comprar vários vidrinhos. 
E vocês? Curtiram?


Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog