Tonalizando os cabelos em casa - Keraton Henna - Kert



Recebi esse tonalizante, Keraton Henna da marca Kert, e fiquei bem curiosa para usa-lo, eu demorei um tempo para passar, pois quando chegou na minha casa, eu tinha acabado de ir no salão tonalizar o meu cabelo, então esperei um tempo para testar. Finalmente chegou a hora de usar, pois meu cabelo estava com um tom muito estranho. 
Esse produto é uma máscara de tratamento de origem vegetal com cor, a base de extrato de Henna, que dá brilho, força e proteção aos fios. Não contém metais pesados, amônia, oxidantes, PPD, resorcinol ou parabenos. 
Uma coisa que achei legal, é que o produto é ecologicamente correto, pois não contém nenhum derivado animal.


Dentro da caixinha contém um tubo aplicador, que contém 80g de produto, e luvas de plástico. Deu para aplicar no meu cabelo todo, que apesar de não ser muito comprido, ele tem muito volume, acredito que para quem tem pouco volume, esse tubo sirva para 2 aplicações.


Eu escolhi o tom Louro Platina, pois queria tirar o tom amarelado das minhas mexas, mas a marca disponibiliza uma gama de 12 cores. Mas é importante consultar a tabela de cores e instruções para escolher a cor ideal para seu cabelo. Após escolher sua cor, é legal fazer o teste de mecha, para saber se a cor está boa, ou se o produto irá te dar alergia. 


Por ser um tom claro, ele não manchou meu rosto na aplicação, nem fez bagunça, e achei super fácil de espalhar. O cheiro é uma delícia, nem parece uma coloração, e fixa por umas horas no cabelo. No vídeo abaixo, eu demonstro a aplicação completa e o resultado, vamos assistir?



Confesso que a cor não teve uma mudança tão grande, mas adorei o brilho e a nutrição que o produto deu, com certeza aplicaria de novo. O efeito dura aproximadamente 6 a 8 lavagens, desbotando de maneira uniforme e natural, sem manchar. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados, que é o meu caso.

Para mais informações acesse o site da KERT : www.kert.com.br  / Facebook

Um beijo e até a próxima!!!


5 comentários:

  1. Jessica você tinge a sobrancelha quando tonaliza o cabelo? Se sim como faz? Sempre tonalizo o cabelo mas minha sobrancelha sempre fica um pouco escura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, eu nunca mexi na cor da sobrancelha, tenho medo, hehe beijos

      Excluir
  2. Jessica você tinge a sobrancelha quando tonaliza o cabelo? Se sim como faz? Sempre tonalizo o cabelo mas minha sobrancelha sempre fica um pouco escura...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber aonde eu posso encontrar esa tinta

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog