ABRIL - 1 ANO DE CANAL NO YOUTUBE - Aline Nini



A convidada de hoje é a Aline Nini, ela é uma amiga que conquistei ao longo desse ano, e é incrível como a internet conecta as pessoas mesmo com a distancia. Desde do primeiro contato que tive com a Aline já senti o carinho que ela tem pelas pessoas, e sua simpatia me encantou. Fiquei muito feliz dela ter aceitado meu convite em participar do especial.
Para o especial, essa doidinha me surpreendeu um com lindo presente. Ela fez uma fronha e uma bolsinha com a logo do blog, e um pug simbolizando o meu cachorro, o Mano. Eu vou mostrar os presentinhos em breve no meu canal no Youtube. Se não bastasse tanto carinho e capricho, ela gravou um vídeo ensinando passo a passo como fazer esse tipo de trabalho. Achei super interessante e criativo, vale a pena assistir:

Fiquei super feliz com tanto carinho, quero agradecer por tudo que tem feito por mim, pelo apoio e amizade. Aline tem um canal e um blog que gosto muito de acessar, e claro não perco um vídeo. Tenho certeza que vocês vão adorar ela assim como eu. 

Aline: BLOG / CANAL

Um beijo e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog