Resenha - Máscara para Cílios Twist up the volume - Bourjois





Uma maquiagem sem um cílios bem definidos, não é nada! Os meus cílios são pequenos e retos, então preciso de um produto potente para ficar com olhar de boneca. Eu adoro testar máscaras, e uma que testei e aprovei, desde do primeiro uso foi a Twist Up The Volume da Bourjois. Fiquei impressionada com o poder dela, e a facilidade na aplicação.
O diferencial dela, é o aplicador, que na verdade são dois. Ela contém uma válvula na tampa, que ao girar, ela se transforma em um aplicador diferente. Achei um máximo!




Como vocês podem ver na foto abaixo, meus cílios são minúsculos, os de baixo são maiores que os de cima, rs. Comecei com o aplicador número 1, que já da um resultado legal, mas o ideal é usar os dois para ficar baphonico, como demonstrei na ultima foto. Com poucas camadas ele já da uma boa diferença. 
Normalmente uma máscara nova, não da um resultado legal quanto aquela que já esta velhinha, mas essa é diferente, desde da primeira aplicação foi um sucesso. 

Como essa máscara é a prova d'água, ela tem uma duração maior em deixar os cílios mais curvados. Não senti dificuldade para tirar, com um demaquilante bom, ela sai facil.


Eu ganhei esse produto da minha tia que mora no Japão, e estou numa busca implacável atrás de uma loja que venda e entregue no Brasil, pois já virou queridinha. Se alguém souber por favor me avisa nos comentários. Dei uma pesquisada, e encontrei em sites japoneses e europeus. CHATIADA!

Quis compartilhar essa experiência com vocês, espero que tenham gostado!

Um beijo e até a próxima!


2 comentários:




Publicidade

Arquivo do blog