A Cara da Ryqueza - Batom Dior Addict Be Iconic - Paris



Batom da Dior é sempre a cara da riqueza, tanto pela qualidade quanto pela embalagem. A linha Addict, possui 40 cores e 3 diferentes estilos: Glam, Rock e Doll. Sua formula sensorial de alto brilho possui 25% menos cera que um batom comum. 
Sempre namorava esse batom divo, e então me rendi e acabei comprando na viagem a NY. A embalagem, apesar de linda, achei meio difícil de puxar, mas não sei se o problema é só com o meu produto. A qualidade é que ela protege bem o produto, então você carregar na bolsa sem medo. 


A textura do batom é cremosa e hidratante, super confortável nos lábios, ótimo para ser usado no dia a dia. O acabamento tem um brilho gloss, e pequenas partículas de brilho. Fica super delicado nos lábios.

Escolhi a cor 762 Paris, que é um rosinha bem suave. Quis uma cor que pudesse usar bastante, afinal o produto é caro e não merece ficar encostado.


Comprei meu batom na Sephora dos EUA, e custou $32,00, aproximadamente R$80,00. Aqui no Brasil é vendido por R$122,00. O preço é o único defeito, pois amei a qualidade, estou com medo de viciar, e querer outras cores, socorro!

Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog