Resenha - Lápis Batom Mary Kay - Candied Apple



Ano passado a Mary Kay lançou uma linha chamada "At Play", com uma pegada mais jovial. Os produtos são bem legais, e as embalagens atrativas. Resolvi comprar um batom lápis na cor Candied Apple para testar, até mostrei toda a compra em um vídeo: AQUI



A cor é linda, um vermelho com reflexos dourados, que achei super parecido com o novo da Rihanna pra MAC, o Viva Glam Rihanna, porém o da Mary Kay é mais brilho do que cor. Eu particularmente adoro esse tipo de batom, acho que deixa os lábios volumosos e bonitos. 
O batom é cremoso e ao mesmo tempo denso na hora de aplicar, ele chega a ser grossinho. O problema é a embalagem, por ser de apontar, não fica tão prático e a ponta do batom acaba quebrando as vezes. Um ponto positivo é que fica super fácil de aplicar nos lábios devido ao formato de lápis.


A duração é boa, acaba pigmentando os lábios, e o acabamento fica perfeito, mesmo se você estiver com a boca ressecada. É uma opção legal, para quem esta começando a usar batom vermelho.


O preço é bom, R$20,00, e como não conheço nenhuma consultora MK na minha cidade, eu comprei com a Aline da loja Boni Makeup, que envia para todo o Brasil.

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog