Resenha - Iluminador Watt's Up! Benefit



Mais um post sobre a Benefit, prometo que vou variar no próximo. Enfim, venho mostrar meu iluminador queridinho do momento, o Watt's Up da Benefit. Um iluminador em bastão, com a embalagem muito fofa como tudo da Benefit. Comprei esse produto no começo de março, na minha viagem, e desde então só estou usando ele. 



Produto tem uma textura cremosa, bem fácil de espalhar. Sua embalagem linda, contém uma esponja que ajuda a espalhar no rosto, não precisa de pincel nem dos dedos.


A cor é linda, um champagne que lembrou o iluminador famosíssimo da MAC, o Soft and Gentle, porém, por ser em creme, a cor fica mais intensa de acordo com a quantidade que aplica e a maneira que espalha. 



Esse iluminador fica lindo para todos os tipos de pele, e eu gosto de usa-lo a noite, mas nada é impossível para as ousadas de plantão.
Eu comprei ele na Sephora, por $30,00, aproximadamente R$76,00. No Brasil é vendido por R$149,00, mas você pode encomendar o seu com a Aline na loja Boni Makeup, por um preço mais acessível.

Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog