Resenha - Batom Viva Glam Rihanna - MAC



Batom da MAC é meu ponto fraco, e quando vejo uma coleção diferente, fico enlouquecida. Comprei a pouco tempo, o batom Viva Glam Rihanna, e resolvi contar pra vocês o que achei dele.


A embalagem é diferente dos demais batons da MAC, toda vermelha com um textura meio emborrachada e fosca. Pra uma louca por embalagens, eu TINHA que ter esse batom.
O acabamento é Frost, ou seja, cintilante. Confesso que tem alguns tons de batons cintilantes que acho brega, mas esse fica super elegante, por ser um vermelho vibrante.
Devido ao acabamento, o batom deixa os lábios mais carnudos e super sexy, eu adorei. A duração não é tão boa quantos os batons matte, mas por ser um tom forte, ele acaba pigmentando bem os lábios.
Muita gente não gosta dos acabamentos mais cremosos da MAC, mas eu adoro. Acho que fica confortável nos lábios e é super fácil de aplicar. 
O batom vermelho é uma das marcas registradas da Rihanna, então na minha opinião ela acertou na escolha, pois esse batom mostra a sensualidade e estilo da nossa amiga RiRi. Dá até pra ficar com o bocão dela não acham?


Onde Comprar?
Basta entrar em contato com a Aline Boni, da loja Boni Makeup, que ela te atenderá com maior carinho, não esqueça de avisar que foi a Jessica Make que indicou, para vocês ganharem 5% de desconto na sua compra. O frete é nacional e sem o perigo de taxas alfandegárias. 

Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog